só eu que percebi uma falta de amor própío aqui?

se ame, se cuide por você, se arrume por você o resto e bônus.

- Fique bonita pra você.
02/01/2020 03h00
A pessoa te trata assim e você ainda dá um presente para o ego dela?

Não vale a pena, faca por você, pela sua saúde ( física, mental...)

Existem pessoas melhores que essa aí!
anônimo
02/01/2020 11h50
Aí e ser gada d+ por causa de macho!

Se arruma pra você, investe somente pra você, pessoas interessadas será consequência, quanto mais bonita ficar melhor, e depois que essa pessoa te ver tão bonita e gostosa, vai só babar por você, por que agora quem não quer é você.

Mas não creio que consiga deixar essa pessoa pra trás, por esse pensamento de ficar bonita só pra agrada-lo, dá pra ver que não se valoriza e coloca esse ser em um pedestal, e se ele te quiser vai ser somente pela sua aparência, não pelo que você é realmente, sentimento de verdade é quando a pessoa ama seu jeito de ser, de falar, andar, sorrir, sua personalidade, até sua chatice a pessoa acha tão incrível.

Eu mudei muito de 5 anos pra cá, nem pareço a mesma pessoa, e todas que me desprezavam hoje, só faltam de dar com os olhos mas agora quem não quer sou eu, estou chamando a atenção de gente muito mais bonita que aquelas do passado, e muito mais interessantes, hoje penso nossa eu gostava dessa pessoa, que nem é tudo isso, vendo que tem outras bem melhores, e com personalidades tão admiráveis.

O mundo da voltas faça acontecer, melhor coisa é se olhar no espelho e se sentir bem, sua auto estima vai no topo, se sente mais confiante, feliz, de bem com a vida.

Espero que absorva algo aqui que eu falei, você merece tanto, mas quer se contentar com migalhas de atenção de um cara que não está nem aí pra você.

Se ame e se coloque em primeiro lugar sempre, sempre!

Vai buscar sua felicidade pra você, não pra agradar terceiros, lá na frente vai sentir orgulho da sua pessoa, de como você estará bem, como se esforçou pra chegar onde chegou, não digo só de beleza pra vida mesmo, pessoas devem vir pra somar não por interesses, bom torço por você e que se encontre em primeiro lugar.

Beijos tudo de bom.
02/01/2020 07h54
o negócio é ficar gostoso (a) pra voce mesmo
02/01/2020 09h00
Não. Seja metódica com gente que te despreza, abandone o ego: corte laços, evite ressentimentos e finja que a pessoa não existe. Isso é um exercício de amor próprio verdadeiro. Querer se reconstruir pr'aquela pessoa vai numa direção totalmente oposta. Você está tentando se sentir bem consigo mesma convencendo aquela pessoa de que você tem algum valor. Não o faça. Confirme seu valor se lixando pra ela
anônimo
02/01/2020 12h45
Não! Vale a oena caprichar, mas para encontrar outra pessoa que não te despreze.
anônimo
02/01/2020 08h18
Você tem que ficar bonita pra vc, tem que se importar com vc e valorizar somente vc! Quem te despreza não merece nada, agora quem te valoriza merece sim que vc se importe! Então não seja tonta, ainda mais pra macho que não te valoriza!
02/01/2020 03h03
Ta sendo bem burra, desculpa, o cara te despreza e vc corre atras ainda, depois não vem reclamar que homem é tudo igual e que não presta.
02/01/2020 15h23
Acho que você já tem a resposta.
02/01/2020 14h48
não!kkkk
02/01/2020 13h52
O que vale a pena é você ficar bonita pra você se sentir bonita. Os outros que se lasquem
02/01/2020 11h34
Não, vale a pena ficar bonita pra ele perceber oq perdeu
02/01/2020 12h06
Sim, poi provavelmente beleza é tudo que lhes restou.
02/01/2020 05h24
Não, melhor partir para outra.
anônimo
02/01/2020 03h03
não né mano que pergunta
anônimo
02/01/2020 03h01
Sem dúvidas que não, pois isso só vai te frustar ainda mais
elas respondem
anônima
02/01/2020 12h58
Não dá certo,mas tenta,pelo menos vc vai ficar mais bonita
02/01/2020 12h05
vale sim, vale apena melhor sempre, seja qual for o motivo, vai fundo quando voce der por si verá que esta tão melhor do que era antes, que acaba que a pessoa que te desprezou não terá tanto valor.
Eu penso que o ser humano é assim, precisa sempre de uma razão para melhorar, muitas vezes não parte de nós, mas se para melhorar pode vir de qualquer lugar!
02/01/2020 11h43
vc tem que se amar pra vc mesma e nao pensando nos outros
02/01/2020 11h28
Não vale a pena fazer sua felicidade e realizações serem dependentes dos outros a não ser vc mesma.
anônima
02/01/2020 08h57
Claro que não.
Se quiser ficar bonita, que seja pra você, não pros outros, muito menos pra uma pessoa que não está nem aí pra você.
02/01/2020 15h22
Seja bonita pra você, não para os outros.
02/01/2020 15h44
Não!!!
anônima
02/01/2020 13h02
Eu já pensei assim. Queria ficar bonita pra ver se eu tinha chance com um rapaz, mas não tive ânimo.

A ideia de que você correr atrás de alguém que não lhe quer é péssima! Mas tentar melhorar a sua aparência e condicionamento é ótimo. Então, se essa for a sua motivação, use-a. Mas fique ciente de que ele não merece e, talvez, nem assim ele a corresponda.
02/01/2020 15h54
Fique bonita pra você, se te desprezou, não te merece! Vá atrás de sua felicidade e com certeza não é com essa pessoa. As vezes é melhor estar sozinha do que com alguém que não te valoriza, cuide de você, do seu interior... Assim irá aproximar pessoas que vibrem na mesma energia!
anônima
02/01/2020 16h04
Fica bonita pra você.
anônima
02/01/2020 13h00
Isso é falta de amor próprio, moça. Tu tem que querer ficar bonita pra si mesma e não para ser aceita.
02/01/2020 16h05
Vc tem que ficar e se sentir bonita primeiramente por vc!
02/01/2020 16h22
Você tem que ficar bonita pra você e não para os outros.
anônima
02/01/2020 12h01
Vale a pena tentar ficar bonita para você. E se o cara sempre te desprezou, não deve ser apenas por causa da sua beleza ou falta dela. Só pela pergunta já dá para comprovar sua total falta de auto estima, noção da realidade e amor proprio. E você deve ficar arrastando correntes, correndo atras, se humilhando por ele e nenhum homem gosta disto.

E ainda querer que uma pessoa que sempre te desprezou te aceite de qualquer forma? Com este seu pensamento pobre e ridiculo você pode se transformar na mulher mais linda que ele vai continuar te menosprezando.
anônima
02/01/2020 11h29
Não moça.
Fique bonita por vc, para se sentir bem e feliz.
02/01/2020 11h26
Vale a pena ficar bonita para você
02/01/2020 11h21
Só vale a pena ficar bonita para Você.
02/01/2020 11h20
Se a pessoa te desprezava pela aparência o que a faz pensar que ela vai te valorizar cada vez mais e vão viver um belo romance? Se a pessoa te conhece e mesmo assim não quis devido a aparência eu simplesmente acharia que ela não tem um sentimento verdadeiro por mim, não ficaria com ela, é a sensação de que a aparência importa mais. Digo se te desprezava. Se arrume para você, se pensar muito em terceiros, vai acabar refém do "manual de como ser bonita"

Com Deus
02/01/2020 07h25
Olha, o que eu vou falar é errado, mas vale a pena ficar bonita pra pessoa q te desprezou morder a língua, mas ficar com ela jamais! Agora ignorando meu lado malvado, como o pessoal falou aí vc não tem q fazer nada por ninguém, apenas por vc mesma e sinceramente a melhor coisa q vc pode fazer é se respeitar, vc tem seus pontos positivos olhe mais pra isso e todo mundo tem defeitos aprenda a viver com eles, e alguém q te mereça vai gostar de vc do jeito q vc é
02/01/2020 02h57
Acho que o JhonasModel já disse td. Tem que ser pra vc. E se a pessoa te despreza, pra q fazer qlq esforço pra ela? Se valorize no sentido de n aceitar pouca coisa