Uma mulher forte, determinada, independente, empoderada! E não precisar ninguém, quer dizer, asism lógico que precisamos um do outro, fazemos parte da sociedade e o trabalho coletivo move tudo...
Mas estou falando de autonomia e autossuficiência.

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
02/01/2020 03h55
Quando vc sair com um cara vc paga a conta dele, entendeu?
anônimo
02/01/2020 04h05
É só aprender à falar "macho escroto", apoiar políticos de esquerda e deixar crescer todos os pêlos possíveis.
anônimo
02/01/2020 06h11
Começa por deixar a buceta e as axilas bem cabeludas, procure se informar qd haverá o próximo encontro da Marcha das Vadias na sua cidade e marque presença. Se possível, leve uma foto impressa do Bolsonaro e cague e mije nela publicamente durante a passeata, comece a usar frases pertinentes no seu vocabulário, tipo: "machos escrotos", "pau é bom, pena que vem um macho junto", "o que os homens fazem, nós fazemos melhor e de salto alto", "eu preciso de um homem, tanto quanto um peixe precisa de uma bicicleta", "homem é igual chiclete, a gente mastiga, cospe e ele ainda fica grudado na sola do pé".
Começando por fazer isso, já é um bom começo.
anônimo
02/01/2020 02h58
Você não lava nem suas calcinhas
02/01/2020 02h59
Mama minha rola, infalível.
02/01/2020 04h33
Já começou errado achando que vc precisa do feminismo pra ser forte. O feminismo no máximo vai te ensinar a sair com as tetas pra fora em algum protesto.
anônimo
02/01/2020 03h02
Estudar, e se tornar uma profissional naquilo que vc escolheu como carreira o resto vem de brinde
02/01/2020 09h13
Primeiro de tudo, precisa saber o que você quer! Parece que você está bem perdida em objetivos de vida
anônimo
02/01/2020 06h18
Não aparando os pelos e chupando a buceta da coleguinhas
02/01/2020 03h01
Fazendo justamente o que você acabou de escrever kkkk primeiramente tenha determinação e força de vontade e por favor não leve o feminismo para o lado do protesto contra os homens, como muitas fazem. Leve o feminismo como uma forma de independência e autonomia física e mental com objetivo de garantir seu bem.
02/01/2020 02h59
Interessante.
anônimo
02/01/2020 08h24
Na real, estuda e se valoriza! Se ame! Você tem que olhar no espelho e ver que é autossuficiente! Você nasceu sozinha, não precisa dos outros, a sociedade é egoista e não, não existe isso do trabalho coletivo, ainda mais no Brasil! Desconstrói sua ideia disso aí, não seja inocente e não confie principalmente nos homens! Vive a vida ! Não se apegue! Seja forte e inteligente! Vá procurar o que as feministas lutam de verdade e não se torne mais uma extremista!
02/01/2020 03h59
A mulher que auto intitula-se de Feminista, não é feminista.
Feminista é a mulher que trabalha, pra conquistar seu lugar, que estuda para ser uma boa profissional, que acorda cedo e dorme tarde, cumprindo seus afazeres pra conquistar seus sonhos, ou que tem filhos, e luta para tornalos homens e mulheres dignos (as).
E não essas que ficam com mimimi na internet
02/01/2020 09h06
Leia tudo o que a vertente de feminismo que você escolheu diz que você deve fazer, e faça. Isso não te torna independente ou empoderada, mas já que você quer ser feminista...
02/01/2020 17h00
Seja escrota.
elas respondem
02/01/2020 08h26
Feminismo é uma merda.
02/01/2020 06h38
É só uma questão de ir se educando, pelo que eu vi vc já pensa como uma, então pra vc deve ser fácil. Por exemplo, se vc vê uma garota que sai com vários caras, nós fomos criados pra pensar que ela é vagabunda, que não se respeita e muitas vezes isso vai passar na nossa cabeça automaticamente, o que temos que fazer é ver que quando pensamos isso devemos nos corrigir “ah, ela faz o que quiser com o corpo dela”, e assim como muitas coisas que somos ensinados desde pequenos, nós temos que julgar aquilo com o nosso senso e ir nos policiando pra sair dessa cultura que perpetua o machismo, quando vc percebe que vc é tão capaz quanto qualquer outro homem e que não tem que prestar esse papel q a sociedade diz q é seu aí vc já vai ser tudo isso que quer ser
anônima
02/01/2020 09h04
Por tudo o que há de mais sagrado: NÃO QUEIRA SER FEMINISTA.
Viva a sua vida, trabalhe, estude e esquece essa ideia. O feminismo não vai te ajudar em nada!
Faz o seu e esquece esse movimento misógino.
02/01/2020 05h50
Leia sobre o feminismo pra conhecer melhor e poder argumentar e siga nas redes sociais pessoas que tratem desses assuntos pra vc se inspirar ;)
anônima
02/01/2020 08h29
Estudar, arrumar um emprego fixo, aprender várias coisas e buscar ao máximo fazer isso só.
02/01/2020 04h00
Se afastando dos homens.
anônima
02/01/2020 02h58
Obs
anônima
02/01/2020 04h09
é legal estudar as vertenfes do feminismo (as pessoas acham que é tudo igual). exemplo: o libfem diz " meu corpo, minhas regras", faz marcha das vadias e apóia a pornografia; o radfem acha isso muito errado, um retrocesso do movimento, por exemplo. é igual religião... cada uma tem sua doutrina. os estudos são a melhor forma de entender de onde surgiram as principais ondas, pelo que elas lutam etc. É só você estudar e ver se quer ou não seguir alguma coisa. Não existe uma cartilha 100% para ser seguida.. pelo menos do meu ponto de vista.