Estava falando com um ex ficante sobre meu atual namorado. Tive um rolo com esse ex ficante mas ele não tava tão interessado então pulei fora. Durante a conversa, falando sobre isso, disse que eu achava que merecia algo mais sério e ele falou "Verdade. Acho que seu namorado estava com mais liberdade pra lhe assumir naquele momento"
O que vcs acham q quer dizer esse "liberdade"? Ele me dizia que era solteiro.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
02/01/2020 03h08
que ele estava apto a lhe assumir, estava em uma posição livre.
02/01/2020 09h05
Ele já tinha outra.
02/01/2020 12h12
Conversar com "ex" ficante sobre o namorado.

O pessoal é rápido... Já tá planejando o plano B quando a 1º opção falhar.
kkkk Eita mundo moderno
elas respondem
02/01/2020 09h04
Pra q conversar c ex ficante ? Deixa p lá essas trevas.
02/01/2020 03h28
Parece que; ele era comprometido.
Pode ser conversa dele, para ver se você ainda tem interesse nele.
Penso que, seria melhor que vcs evitassem assuntos do tipo, para n dar abertura para investidas dele ou para evitar interpretações variadas/equivocadas, dúvidas...como parece ser o caso.
anônima
02/01/2020 09h11
Na realidade ele não quis ser grosso contigo, mas liberdade significa VONTADE, nada mais que isto.
02/01/2020 12h01
Juro que eu não entendo essa dinâmica, o que tem a acrescentar à sua vida falando do seu relacionamento com um "ex ficante"? Você gosta dele ainda ou é apenas o ego rejeitado por não ter sido pedida em namoro?
anônima
02/01/2020 03h09
Só vai saber exatamente se perguntar p ele o que ele quis dizer