2.6K  02/01/2020 03h22

A gente tem muito tempo de namoro, mas andei percebendo que perdi admiração por ele, o encanto, ele por um bom tempo escondeu muito bem os piores defeitos dele só pra não me perder, mas depois foi mostrando todos e acho que são coisas que fazem qualquer um perder o encanto, ele é muito ignorante, tudo quer estar certo e ter razão se eu discordar ele me ignora é grosso, outra coisa tbm ele é muito desleixado e preguiçoso, bagunça toda a casa pra mãe dele arrumar e nem se preocupa aí já vejo que vai ser assim quando tivermos nossa casa né, outra coisa ele fica com a cara fechada do nada e fica tratando as pessoas seco, não responde, hoje mesmo saímos com minha família ele tava normal derrepente fechou a cara, meus parente ia falar com ele e virava a cara,não respondia é eu fico sem entender o jeito dele, já conversei milhões de vezes sobre isso, perguntei o que acontece, dei alguns conselhos sobre as outras coisas mas não adiantou. Ele tá muito acomodado com nossa relação, tem muita segurança comigo, ele é carinhoso comigo acho que a única coisa que ainda admiro nele é isso, eu sinto que amo ele sabe? Sinto muito carinho tbm, mas eu perdi uma boa parte da admiração que tinha por ele, e não sei o.que fazer isso me deixa bem triste, por que o sentimento por ele existe sim, mas tá bem apagado o encanto que um dia eu tive, aquele cara educado, paciente e amoroso que ele era faz muita falta, parece que ele é outra pessoa. Sei que todos nós temos defeitos, mas ele é quase sempre assim comigo e isso cansa muito.

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/01/2020 03h22
Ele esta cansado de vc, ta te tratando igual cachorro, quando esta bem trata bem, quando está mal trata igual lixo, conheço pessoas assim, melhor coisa que vc pode fazer é terminar com esse merda e procurar alguém que queira uma vida mais seria com vc, ele trata vc assim pq vc tolera, se de o valor então e termina, procura alguém que queira ficar com vc mesmo, hoje em dia é muito difícil mais não quer dizer que não exista.
02/01/2020 03h16
Tu acha que entende mesmo o conceito sincero e real de "amo ele"? Ah pqp
02/01/2020 03h15
Já falou isso para ele? O relacionamento talvez caiu na rotina.
02/01/2020 03h15
Mal começou o ano e o coitado vai ser corno ksksksksksksksksks
elas respondem
02/01/2020 03h21
Acho que vc esqueceu o cérebro em algum canto.
Qualquer mina que vier com textão pra namorado fudido, vou mandar um trombadinha matar na tijolada.