Você sente que não se encaixa em lugar algum, como se estivesse sobrando, desconectado de tudo ao seu redor?
Se sim... isso tira a sua paz?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/01/2020 03h43
Mas isso e a paz garota.
anônimo
02/01/2020 03h52
bao dimais
02/01/2020 08h46
Sim. Acho que a galera não entende o que isso significa. Não é sobre estar só alienado do meio, por bem. É não se sentir íntimo de ninguém, é se sentir só no mundo.
Não é algo que propriamente tira a minha paz, mas é algo que me traz uma sede de querer estar perto de alguém que eu entenda e que me entenda. Estar sozinho não é ruim, mas estar solitário é uma tortura.
anônimo
02/01/2020 12h31
Em alguns lugares, com algumas pessoas sim.
Não ligo, só evito.
elas respondem
02/01/2020 03h46
Sim. Não tenho amigo e em todo lugar que ja morei não me identifico com as pessoas e quando me identifico não consigo me aproximar por conta da timidez como consequência tento ser autossuficiente, pois sei que quando precisar de alguem ninguém vai me estender a mão , como consequência sou uma adulta frustrada que não se encaixa em nenhum grupo social e vive meia alheia no mundo. ESSE É O DILEMA DA MINHA VIDA COMO SE CONECTAR COM AS PESSOAS.