Sou muito ocupado, trabalho em turno integral e faço faculdade a noite. Sou organizado com relação a distribuição meu tempo e busco dedicar um tempo de qualidade aqueles que amo (mesmo q pouco), familiares, amigos, etc.
Conheci uma garota legal, estamos nos conhecendo... Estou pensando em propor um relacionamento sério a ela, porém há um empecilho, que é o tempo. Sabendo disso, eu só poderia vê-la 1 vez por semana.
Será q um relacionamento assim daria certo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/01/2020 03h39
Da sim.. falo por experiência própria. É só aproveitarem bem o tempo, de forma leve, tranquila
02/01/2020 11h30
Pode dar certo sim, fica tranquilo. O pouco tempo bem aproveitado vale muito mais, sem contar que vai bater aquela saudade e isso faz bem.
anônima
02/01/2020 03h40
Vcs que têm que fazer dar certo e não o tempo que vcs se vêem, o que vai validar é o respeito que vcs tem quando estão longe, não só qd estão juntos.
anônima
02/01/2020 09h12
Dá certo sim.
eles respondem
02/01/2020 13h29
Dá certo sim... na verdade, tem até a vantagem de criar aí uma "saudades" durante a semana.
anônimo
02/01/2020 03h49
Bem, vai ficar uma relação bem desapegada! Esse vai ser o ponto positivo... Mais por outro lado corre o risco de traição do ser desocupado da relação.