Mulheres, deem suas opiniões também kkkk mas gostaria de (tentar) entender o pensamento de um certo rapaz.
Eu me mudei há 6 meses pra uma cidade e abaixo do meu prédio tem uma galeria com um barzinho. Eu comecei a ficar com o dono desse bar a uns 4 meses, ele tem 36 anos. Sobre mim: tenho 22 anos, sou independente e moro sozinha, gostosa pra caralho, bonita, cheirosa e faço tudo o que ele curte na cama. Ele já me disse várias vezes que nosso sexo é extraordinario e hoje ele me disse que não tá ficando com mais ninguém. Só que eu to gostando dele e não sinto que ele sente o mesmo. Quando a gente tá junto é incrível, mas ele fica vários dias sem falar comigo, entre outras coisas. O que tá faltando em mim? Devo desistir ou tento mudar alguma coisa?
Ps: eu nem quero assumir relacionamento por enquanto. Só queria que ele se envolvesse.

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
02/01/2020 09h46
Nesse curto texto já consigo numerar o que há de errado:
1) você tá se achando a buceta de ouro do nordeste.
2) o cara só vê você pra sexo.
3) você diz que não quer relacionamento, então ninguém quer se envolver mesmo.
4) dê valor no seu caráter e não no seu corpo se quiser que alguém te valorize.
anônimo
02/01/2020 08h19
Quando a pessoa se acha perfeita, pode saber que tem algo errado.
Na melhor situação ele só não está afim de se 'envolver', quer algo apenas casual.. Uma ficada, um sexo, aliás você parece daquelas que vem correndo quando pede..
anônimo
02/01/2020 06h38
Parei de ler quando disse " que era gostosa pra caraho "
anônimo
02/01/2020 05h01
Né fraca não, pegando o coroa dono do barzinho! Que pena que o coroa e mais esperto...
anônimo
02/01/2020 08h16
Acho que ele tá só te enrolando, e duvido que ele tá ficando só com vc!
anônimo
02/01/2020 09h54
Você tá se achando a última bct do mundo, o cara só quer sexo mesmo e pelo visto vc também então vão curtindo o corpinho um do outro por enquanto e pra um homem gostar verdadeiramente de uma mulher precisa de muito mais do que ser gostosa, bonita e fazer um bom sexo
02/01/2020 06h36
Pelo que tu diz, você tem uma certa carência afetiva. Isso ele supri com as amizades e conversar do bar. Pra ele, o negócio verdadeiramente se resume ao sexo.
02/01/2020 08h15
Talvez o trabalho no bar tome muito tempo dele.
02/01/2020 09h32
Ele achou uma (ou algumas) melhor (Melhores) que você.
02/01/2020 09h36
não falta nada em vc. não procure defeito em vc so pq esse cara não quer algo mais.
02/01/2020 09h54
Você é meio contraditória, quer que o cara se envolva mas não quer namorar, talvez ele tenha percebido esse sentimento e já não se joga pra não acabar se fodendo.
E tirando que isso de conversa não define muito, as vezes só não tem assunto mesmo.
05/02/2020 21h49
Pode ser que ele esteja pensando o mesmo de vc... Vc já procurou ele ou fica esperando ele te procurar?

Eu tbm sou assim... Eu procuro uma ou 2 vezes... Se não há reciprocidade eu tbm não fico insistindo... Com 36 anos vc já passou da fase de ficar correndo atrás...
anônimo
06/02/2020 17h42
Você disse a ele que não queria relacionamento? Se disse é isso, ele está se cuidando para não se envolver e manter a relação, os sentimentos e as expectativas sob controle.
06/02/2020 17h47
Nesse caso ele pode ter conhecido uma outra mais foda que você
06/02/2020 18h01
Qnd disse q faz td, parei de ler.... Eu n compro um carro se tem um sem dono e sem tranças na frente da minha casa, é só bota gasolina e da aquele tapa no motor.
anônimo
06/02/2020 18h06
Observando...
elas respondem
02/01/2020 08h19
Pra que ele vai querer ter o trabalho de conquistar e assumir relacionamento com alguém que já dá tudo pra ele?
E outra: Ele pode estar querendo só pegar garotas sem se envolver emocionalmente.
anônima
02/01/2020 11h20
Tudo o que ele quer de você é sexo e beleza e isso você dá, literalmente, sem nenhum esforço. Fora o fato de que ele é dono de um bar, sendo assim ele pode e deve ficar com outras também.
02/01/2020 09h40
Já fiquei meio pé atrás quando disse "sou gostosa pra caralho" mas enfim
Ele tem o sexo que ele quer, com a menina que faz tudo que ele gosta na cama, mesmo sem envolvimento emocional. Talvez seja tudo o que um cara que quer sexo casual, quer

Um cara que visa relacionamento sério e envolvimento emocional já de cara talvez pensasse diferente, talvez pensaria em se envolver mais, diria algo pra você nesse sentido
Talvez o seu rapaz queira relacionamento sério ou envolvimento mas não agora, ou talvez não queira mesmo, difícil dizer...

Não entendi. Pq me negativaram? O q eu disse de errado, mau ou ofensivo?
anônima
02/01/2020 09h53
você só falou que tem qualidades no corpo, na cama... então é só pra isso que tá servindo pra ele.
02/01/2020 10h53
Ou aceita que ele só te quer para isso, ou cai fora.
Você parece ser disponível demais, isso pode estar afastando ele também.
02/01/2020 09h00
Ele já tem td, sexo, vc a hr q quiser...pra q ele vai se preocupar em ter contato ?

Casual n é p qualquer um. E acho q vc n tá preparada para isso
anônima
02/01/2020 09h37
Já deu para ver que você é vazia e ele não gosta de ti, quer apenas te comer e nem perca seu tempo querendo que ele se envolva. Você não passa de uma marmitinha, lanchinho fácil. O que te falta é conteudo mental, humildade, empatia, inteligencia, esperteza.
02/01/2020 04h57
Vai ver ele só quer passar o rodo.
05/02/2020 21h53
GOS- TO-SA PRA CA- RA-LHO kkkkkkkkkkkkkk
Que auto estima da porra! Essa é a pegada.
06/02/2020 17h45
Sua música
anônima
06/02/2020 17h48
Concordo com o que já disseram. Vc já deu tudo a ele, moram perto e tal. Pra q ele vai namorar? De certa forma os relacionamentos de hj induzem os homens a n assumir relacionamento sério. Já conseguem tudo das mulheres de mão beijada, pra que vão se estressar com relacionamento? Ele por ser mais velho e mais experiente ele deve ser mais contido, deve avaliar bem antes de querer assumir alguém