Ele tava afim de mim só que eu não fico com ninguém, até que eu gostava dele mais sou menor e não posso namorar. Eu nunca tinha visto ele com ninguém ai ele aparece com uma garota do nada.

elas perguntam
7 14
eles respondem
02/01/2020 09h52
Ta mais pra nada a ver, se você não quis então ele vai pra próxima.
anônimo
02/01/2020 05h58
Não tem nada a ver com querer te atingir. O cara simplesmente encontrou um atalho e está com outra pessoa que ele vai curtir. Se vc não pode ou não quer ficar com ele...tem quem quer e pode.
anônimo
02/01/2020 09h54
Nada a ver, o cara está só seguindo a vida dele
anônimo
02/01/2020 11h21
Não ele só seguiu a vida dele. O mundo não gira em torno de você!
Se ta se importando é pq queria o cara e fez joguinho e cu doce.
Só digo bem feito!
anônimo
02/01/2020 10h57
A Fila anda!
anônimo
02/01/2020 11h59
Se você notou e fez a pergunta é porque te atingiu de alguma forma. Mesmo que não fosse a intenção dele.
anônimo
02/01/2020 10h56
Se vc deu o fora nele porque se importar?
Alguns caras fazem isso para chamar atenção da ex, outro só tomaram umas cervejas e estão afim de dar uns amassos em alguém pq estão solteiros novamente.
elas respondem
02/01/2020 05h01
Não sei se sim ou se não, mas aconteceu comigo recentemente. O cara dizia que tava apaixonado por mim e que queria ter algo sério, só que eu não dei muita moral e do nada ele apareceu com outras minas. Mas pra mim, tudo bem. Se você não quer ele, porque se importar? Se ele quiser te atingir vai se fuder, e você também não vai se preocupar com alguém que você deu o fora, né?
02/01/2020 04h56
Já aconteceu, mas não é comum. E não tinha a ver com gostar, era dor de cotovelo mesmo.
02/01/2020 10h21
Nada a ver , o cara só não vai ficar se rastejando e implorando por alguém que não o quer , isso se chama vergonha na cara e desapego rsrs.
02/01/2020 10h28
Significa que a fila andou.
02/01/2020 10h49
Ele tava levando vcs duas juntas
02/01/2020 11h16
Já me aconteceu , ele beijou minha amiga na minha frente que por sinal tinha o mesmo nome que eu kkk
Eu ri apenas
anônima
02/01/2020 12h06
Gente igualzinho como aconteceu comigo, idetico , só que eu gostava do cara
anônima
02/01/2020 12h04
Acho que não, vai ver ele tava paquerando ela ao mesmo tempo que você.
02/01/2020 11h58
Está é certa de ser de menor e não se envolver com maior de idade. Depende do contexto, por acaso ele fica com a menina e faz questão que eu vejo? Continua olhando muito para mim mesmo estando com a menina e fica de carinho com ela ? Essas duas coisas juntas? Agora pense comigo: se não quer ficar com ele por que te abala? E se ele já ficou com outra tem duas alternativas, não gosta tanto de você ou/e está usando uma pessoa. Só de pensar isso eu já teria ficado grata comigo mesmo de ter dito um NÃO.

Com Deus.
02/01/2020 11h20
O mundo não gira ao nosso redor e a vida segue.
02/01/2020 10h43
Não parece que ele, esteja ou ficou com outra para provocar vc ou algo do tipo.
Esta parecendo que você esta dando demasiada importância para isso ou que; acha que o mundo dele gira em torno de seu/de vc.
Acontece do cara superar um fora e seguir em frente.
Se há interesse nele, mas n podem ficar no momento, sugiro que administre isso da melhor maneira possível, sem criar ilusões.
anônima
02/01/2020 10h24
Nada a ver né, ou você acha que o cara tem de ficar na seca o resto da vida só porque você não o quis? Fila que segue querida. Quando uma não quer tem umas dez na fila esperando que querem.
02/01/2020 10h03
Pode ser e pode não ser.
02/01/2020 10h02
Ou então esse rapaz já estava falando com vcs duas ao mesmo tempo...e agora está com a menina que aceitou ficar com ele.