Vi um caso de um americano que viralizou, dizendo que pegou a mulher que ele tinha transado roubando esperma da camisinha dele.
E fiquei pensando, tem jeito de engravidar assim? Você usa a camisinha, goza nela, da um nó, joga fora e vai tomar um banho. Enquanto isso a mulher vai lá, tira o nó e joga o líquido dentro dela... pode engravidar assim?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
02/01/2020 06h01
Atenção homens na camisinha após transar. rs
Já conheci uma doida que furava camisinha com agulha, ela queria engravidar pra poder casar. Mas essa aí é nova. Acho que é o cúmulo da falta de caráter.
Mas é bom os homens ficarem espertos. Vigiarem suas camisinhas rsrs
anônima
02/01/2020 05h49
Se ela conseguir desfazer o nó, pegar o esperma e enfiar dentro... Sim, pode engravidar. Mas que bagulho nojento, viu.
02/01/2020 05h53
mas claro que tem como... se fazem isso nessas clinicas de fertilidade...

Só nao sei quanto tempo eles sobrevivem....
anônima
02/01/2020 05h54
Sim o esperma sobrevive 24 h eu acho
Da pra fazer isso sim