Faz uns 3 meses q converso com um cara que fez ensino médio comigo, há uns 2 meses saímos e por estar extremamente nervosa (timidez + ansiedade braba + problemas familiares + prazos da faculdade), quase não consegui conversar e desisti de almoçar depois de falar q queria e de termos caminhado até o restaurante, eu estava ali, mas não consegui estar presente de vdd, ele disse que não ficou chateado com a questão do almoço (mas acredito que deve ter ficado sim rsrs).
A conversa é legal, mas nao falamos td dia, como era no começo e normalmente eu que chamo (ele só dá bom dia, as vzs boa noite). Chamei ele pra sair duas vezes depois da primeira e ele não quis, devo largar mão??

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
02/01/2020 08h08
Provavelmente ele sentiu que você não está interessada, infelizmente agindo dessa forma só fez afastar o rapaz..
Tem algumas mulheres que só da canseira, que você vai perdendo a vontade de sair.
Talvez se você mandasse a real pra ele, que aquele dia você não estava legal, pode melhorar a situação.