Tô conversando com um cara 3 anos mais velho e nunca consigo saber se tá desinteressado ou inseguro. Acho q pode ser inseguro pq ele disse que é virgem e nunca beijou, ganha menos que eu e ainda não acabou a faculdade e eu sim (não sei se isso é relevante). Saimos só uma vez e não foi mto bom pq eu estava extremamente nervosa (mto mesmo). Sou sempre eu que procuro ele p conversar, mas não faço isso todos os dias e ultimamente ele diz estar ocupado com um projeto.
Há um tempo disse com todas as letras que estava interessada e ele disse q nao estava pronto p um relacionamento.
Acho que estamos no mesmo "nível de beleza" rsrsrs (pessoas normais, nem mto bonitas e nem tão feias)
Se ele realmente quisesse ele se esforçaria mais??

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/01/2020 06h40
Ele é virgem?
- Então está inseguro.
Pouca conversa, seja objetiva. Leve o para algum lugar. Coma ele e estará tudo resolvido.
anônimo
02/01/2020 08h10
A insegurança não pode superar a vontade de ficar com você, se você tem todo o trabalho e mesmo assim ele ainda diz que não está preparado, melhor deixar pra lá.
anônimo
02/01/2020 08h44
Ele nunca deve ter vivido uma experiência como essa, deve tá com medo, pensando que vc e formada, ganha mais, pensando que vc poderia se interessar por alguém de nível financeiro igual, alguém com mais experiência sexual! Infelizmente os valores foram trocados, as pessoas se preocupam mais com isso do que em tentar ser feliz ! Ele deveria tentar, já que vc não parece ligar pra diferença financeira ou sexual que se encontram hoje mas pra isso, vc tem que sentar e conversar, explicar tudo certo pra ele! Dizer o que sente e o que quer, tentar provar pra ele que o que vc quer vai além do que ele está imaginando nesse momento!
elas respondem
anônima
02/01/2020 09h07
Ele está totalmente desinteressado, ainda mais se o primeiro encontro foi tão ruim assim. O fato de ser virgem, nunca ter beijado, etc..não tem nada a ver, homem quando está interessado vai atras, mas não parece este o caso.