Tem um carinha que eu descobri que ele namorou uma menina há 3 anos, no face dela tem duas fotos com ele. Só que em 2018 ela começou a namorar outro cara e continua com ele até hoje e tem dezenas de fotos com esse atual.
Já esse menino que eu conheço não tem nenhuma foto dele no face nem no instagram. Ele deve ter apagado tudo, nem na foto de perfil tem foto dele. E ele me disse que quase não usa essas redes sociais.

O que isso significa? Que ainda está magoado por ela estar com outro?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/01/2020 08h39
Acho que não, pode até ter sido o motivo naquela época mas depois de 3 anos, ainda continuar magoado??
02/01/2020 08h47
Ele pode só não gostar de rede social.
02/01/2020 08h48
Tem gente que não usa muito redes sociais mesmo, não tem o costume.
elas respondem
02/01/2020 10h36
Pode ser apenas uma opção dele, não gostar de fotos nas redes sociais.
anônima
02/01/2020 10h41
Acho que nada a ver mesmo, ele pode não gostar de rede social. Como este povo viaja meu Deus....