Nos conhecemos há uns 4 meses (estudamos no mesmo curso).
De vez em quando trocamos mensagens no zap e até carinhas com corações e beijos. Até agora ninguém se declarou pra o outro por isso não tenho certeza se ele gosta de mim.
Não sei como dizer.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/01/2020 10h04
Falando que gosta dele, não sei pq vocês complicam as coisas, fale sem peso na consciência ou sem culpa.

Eu gosto, me sinto bem ao seu lado.
Não entendo pq fica evitando sentimentos, no máximo que pode acontecer é você tomar um fora, mas vida que segue..
02/01/2020 10h15
Eu te amo, quero ser a mãe dos seus filhos
elas respondem
02/01/2020 10h18
Bom ter algum sinal de que ele também gosta de você né.
anônima
02/01/2020 11h32
Não fale, toda vez que vc diz que gosta de alguém principalmente homem eles viram uns pnc ,tente demonstrar, sutilmente,dando atenção e sendo carinhosa com ele. Se isso não funcionar é pq ele não está a fim msm.
anônima
02/01/2020 11h35
Não diga, deixa as coisas acontecerem naturalmente