Ou vice-versa? Kkk como foi?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
23/04/2016 16h01
Acontece demais comigo, sempre são amigos da minha mãe que me viram bem pequena e eu não tenho como lembrar deles. "Como você está, menina...cresceu né? Nossa, quando eu te vi você era pequena, olha isso" E eu lá sorrindo e balançando a cabeça só pra não ser indelicada e perguntar: "Quem é você?".
anônima
23/04/2016 21h32
Acho que isso é o fato que mais acontece comigo. Fico mooorta de medo da pessoa perceber que não to lembrando é de nada, pergunto sorrindo "como vão as coisas?" :D enquanto faço trilhões de backups mentais na tentativa de recordar pelo menos do nome da criatura.
anônima
23/04/2016 15h19
Sim.
23/04/2016 15h33
Bah, incontáveis vezes, meus ex clientes se lembram de mim, colegas de faculdade, advogados que trabalharam para lados opostos, enfim, encontro em diversos lugares, e eu não lembro mesmo. Ficava muito chateada com isto de não me lembrar das pessoas, mas acabei me acostumando, não é possível lembrar de tanta gente.
23/04/2016 17h10
@SraBowie falou por mim.

Mas tbm teve uma vez q ia atravessar a rua perto da minha facul aí vi um cara esperando o sinal fechar, ele me.olhou,l como se me.conhecesse, eu olhei pra ele..dpois eu falei..acho q te conheço de algum lugar..ele disse: eu tbm mas n sei da onde.

Enfim até hj n lembro da onde conheço ele rs
eles respondem
anônimo
23/04/2016 15h19
Sou professor
Kkkkkkkkkk
Acontece isso direto.
Uma vez eu chutei o nome é acertei na cagada.
Kkkkkk
anônimo
23/04/2016 15h27
Já. A pessoa ficou me olhando ( tipo vc deve ts doido haushaus ) e dps de muito tempo ela lembrou. Uma vez aconteceu o contrário haushaus
23/04/2016 17h32
Acontece direto principalmente no serviço, fico extremamente envergonhado, não consigo esconder fico tentando lembrar aí a pessoa já fala rsrsrs
23/04/2016 20h30
Sou professor
Kkkkkkkkkk
Acontece isso direto.
Uma vez eu chutei o nome é acertei na cagada.
Kkkkkk

(2)