estou tendo um lance em segredo dos meus pais que nao quer que eu namore.

adoro passar o domingo na casa dela (de manhã ate noite), porém por eu estar indo toda semana eles estão começando a desconfiar

Que desculpas voces usariam para justificar passar o dia fora de casa ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/01/2020 10h55
Feio mentir para o papai e a mamãe.
02/01/2020 11h07
Qual seria a objeção do seus pais?
Se eles desconfiam, melhor seria contar a vdd de vez, pois mais cedo ou mais tarde, eles descobrirão. Pode ser de uma forma ruim, acabando com qq possibilidade de eles flexibilizarem na proibição.
eles respondem
02/01/2020 10h24
...o meu pai não quer que eu case
Mas me quer namorador,
Eu vou perguntar a ele,
Porque ele se casou...
02/01/2020 10h10
Fala que vai a igreja
anônimo
02/01/2020 10h07
Fala que tava na brotheragem na casa de um amigo