Isso durante a paquera. Já tentaram mudar algum comportamento pra tentar agradá-la e ser um pouco parecido com ela? Pra dizer que os dois têm gostos em comum?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/01/2020 10h19
Não mudo, tbm não sou de chegar em ninguém! Eu nem ligo para o que elas acham da minha pessoa
elas respondem
anônima
02/01/2020 10h33
muito!
02/01/2020 10h51
Não, sou bem autêntica desde o inicio
02/01/2020 11h04
Isso aí é perigoso, quando percebe, a pessoa já não existe mais, de tanto que se adaptou por causa de outra.
Já importei sim, era infantil e imatura, agora não mais. Se a pessoa gostar de mim, tem que ser pelo que sou, não vou me moldar ao mundo de ninguém, isso é muita falta de amor próprio.