Eu por exemplo nunca tive “contatinhos”, pois gosto de levar as coisas a sério e passo longe de relacionamentos casuais. Por isso sempre que estou interessada em um cara, meu interesse é só nele.

Mas da ultima vez saí com um cara que me perguntou “e os seus contatinhos? Tem muitos?” e eu disse que não, que era só ele que eu conversava e daí ele não falou nada. Depois descobri que esse cara falava com outras e perdi completamente o interesse. Não sentia que ele me valorizava...

Queria saber se com vcs homens tbm é assim, vcs não valorizam quando a mulher não é de ter “contatinhos”?

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/01/2020 11h12
Não diria valorizar mas se estou querendo algo sério e ela estar saindo apenas comgo indica que tbm quer. Se ta saindo cmg e com outros daí nem me iludo kk
anônimo
02/01/2020 10h58
Não acredito, todas as minhas ex falavam o mesmo e tinham contatos.
Só acredito se ela usar todas as redes sociais na minha frente.

Mas se fosse verdade, eu iria gostar muito sim.
Pena que isso não existe!
anônimo
02/01/2020 11h06
difícil acreditar
anônimo
02/01/2020 11h12
Não acredito