Ela sabe que ele trai ela direto, ela é linda pra kct mas ainda continua com o cara.

eles perguntam
7 7
elas respondem
02/01/2020 23h28
Por absurdo que possa parecer pros outros, uma mulher linda pra kct,como vc disse, pode sofrer por baixa autoestima e tal, o que pode levar a isso... Baixa autoestima não é só sobre a aparência, pode ser se achando incapaz de se relacionar novamente, indigna, culpada (pelas traições, por exemplo), etc...
E sim, pode ser dependência ou carência emocional. Já viu aquelas mulheres que dizem que não conseguem viver sem o cara, que o cara ama ela sim? É tudo fruto de algo no emocional tbm...
02/01/2020 11h01
Você disse que ela é linda, ela pode não achar isso e ele, sabendo dessa "fraqueza", se aproveita e a controla emocionalmente.
anônima
02/01/2020 11h15
Ela ser totalmente dependente do homem, seja financeiramente ou emocionalmente. Além de que ele pode fazer ameaças caso ela diga que quer se separar.
02/01/2020 23h21
Dependência emocional
anônima
02/01/2020 23h57
Comodismo, dependência financeira e tem a "ceguisse" do amor também. Tem quem se ilude na melhora.
anônima
03/01/2020 02h10
Alguns motivos possíveis:

- Dependência financeira;
- Pressão da sociedade;
- Ela achar que o erro é dela;
- Filhos;
- Eles possuem acordo de relacionamento aberto;
- Ela prefere ser traída do que não ter alguém;
- Amor "cego".
03/01/2020 02h13
Insegurança, baixa autoestima, dependência financeira ou emocional, entre outras coisas.
eles respondem
02/01/2020 11h22
Complicado, mas o sentimento de impotência, ok cara manipula bem... Pressão da família de que mulher tem que casar e constituir família( infelizmente existem pessoas com esse pensamento de que a mulher tem que ser escrava do homem...)
anônimo
02/01/2020 23h22
Maior posse de capital.
02/01/2020 23h23
Me pergunto a mesma coisa com as famosas que são constantemente traídas vai enteder kkkk
02/01/2020 23h27
Dinheiro ou baixa autoestima, além do mais não é pq ela não largou dele, q ela não vai se vingar de alguma outra forma.
anônimo
02/01/2020 23h46
Homem prá segurar mulher, tem que ser cafajeste, sem caráter, impiedoso e sem remorso de judiar e fazer a mulher sofrer prá caralho. Embora essas sejam características negativas, para as mulheres, os homens assim, são machos de maior valor.. Pode observar o tanto de mulher que está com homens assim e não os largam por nada. Eu devo ter uma dúzia de conhecidas, todas com caras assim e eles pisam sem dó nem piedade, as humilham, saindo com outras e elas estão lá, chorando, mas não largam a carniça.
02/01/2020 23h59
Deve gostar de sofrer e ser sempre a "segunda" na lista
anônimo
03/01/2020 00h25
É um fetiche, existem mulheres que gostam de ver seus namorados/maridos transando com desconhecidas ou amigas na sua frente. Esse fetiche chama-se cuckquean.