2.55K  02/01/2020 14h11

Então galera, costumo sair com algumas GP's e talvez esteja apaixonado em uma mulher 36 anos (eu tenho 22)
Desde a primeira vez que transamos, eu já a procurei mais duas vezes e na última vez batemos até um papinho sobre relacionamento sério. E basicamente, ela falou que também tem muita vontade de conhecer um cara que mude sua vida completamente e etc... Que só faz oque faz porque é muito sozinha.
Ela não tem filhos mais "trabalha" pra pagar a faculdade
Já tentei esquece lá e pegar outras meninas mais nenhuma novinha da minha idade consegue me proporcionar sentimentos que ela consegue.
Eu a olho nos olhos e falo com ela demonstrando estar afim de algo mais e ela retribui e da mesma forma. Minha única preocupação em assumir algo sério com ela é me fuder depois.
Já me disseram pra desistir por ela ser "puta" ... Mais ela tem personalidade e caráter, parece ser menos puta do que muita certinha por aí...
É batalhadora. Faz programas mais cursa cardiologia. É linda e como a maioria ela pensa em abandonar oque faz.
Homens já passaram por isso também ??

eles perguntam
9 10
elas respondem
02/01/2020 10h59
meio dificil dar certo. vc casaria com ela? aceitaria o passado dela? teria filhos?
anônima
02/01/2020 11h03
Quanto ela ganha por mes fazendo programas? No minimo uns 5.000,00, você tem condições bancar isto e pagar para ela todos os meses?
Acorda rapaz, a vida real não é uma sonho.
anônima
02/01/2020 13h02
Ela só quer te iludir pra não perder cliente.
anônima
02/01/2020 14h11
Como é fácil enganar homem... hahaha
Ela deve estar é rindo da sua cara. Acorda, bobão!
02/01/2020 11h08
Hum... complicado. Acho melhor vc esquecer...
anônima
02/01/2020 13h15
Se você aceitasse de verdade o passado dela...

Mas quer saber? Não dê bola pro que esses merdas vão te falar aqui. Se você gosta da moça e é correspondido, seja feliz com ela. Se não der certo, fazer o que, né? Ao menos você tentou e quis que desse certo.
02/01/2020 11h09
Siga seu coração , viva
anônima
02/01/2020 13h21
Se você tiver condições de bancar os luxos dela, capaz de dar certo.
eles respondem
anônimo
02/01/2020 11h04
Dificilmente vai dar certo, ela é simpático com vc por que é o trabalho dela. Se for verdade que ela estuda cardiologia quando ela vier a se formar ela nem vai olhar pra vc na rua, essa sua paixão é bem clichê e bem bobinha.
anônimo
02/01/2020 12h51
Ela faz é trouxologia! Kkkkkkkk

Bonitão, para fazer uma especialização médica (como cardio) ela já teria de ser médica formada em clínica geral. Ou seja, médica!

Sendo assim, ao invés de estar te dando ela certamente estaria fazendo plantão ou atendendo em qualquer consultório alugado aí que estaria ganhando mais.

Deixa de ser otário, ela está te vendendo um personagem. Só por aí já te digo: nada do que ela te diz é verdade, ela só está fidelizando o cliente.
anônimo
02/01/2020 11h11
Kkkkkkkkkk.
Ta grande a carência né amigo?
Você sabe por acaso que as GP são assim pra conquistar clientes?
Você é rico?
A maioria das GPs estão nessa vida por causao do $$$.
Então vc terá que banca-la em tudo.
anônimo
02/01/2020 12h00
Na minha opinião: Provavelmente por não achar alguma garota para transar, e no momento optar por garotas de programa; Provavelmente sua carência e falta de uma parceira te afetou. Por isso você acha que está gostando de uma, mas pode não ser verdade. Apenas ilusão.

Situação bem complicada essa daí que você se encontra. Logo logo, irá perceber que é apenas uma ilusão e que isso provavelmente é uma técnica que elas usam para atrair à "clientela".
02/01/2020 13h08
Mano, situação muito complicada, mais o problema dos outros não é seu, isso vai dar muito trabalho pra vc, vc consegue achar uma mulher que quer a mesma coisa que vc sem estar nessa vida, que já está trabalhando em uma empresa, em qualquer outra coisa, eu se fosse você iria esquecer isso, para de procurar programa com ela se for melhor, da pra vc conseguir algo disso, mais não sei se vale a pena, e nem se valerá todo o esforço lá na frente, ela já tem 36 anos e vc só 22, a minha namorada tem 31 e eu 20, mais ela nunca fez isso, nem pensa em fazer, e eu nunca procurei esse tipo de coisa também, acho que vc pode procurar algo melhor.
anônimo
02/01/2020 11h01
Namorar uma GP é como comprar um carro que já foi táxi.
anônimo
02/01/2020 13h10

Lembro me ainda não faz muito tempo
Que cego de amor ouvi dos lábios seus
Leva-me contigo e serei honesta
E respeitarei eu juro por Deus
Suas amiguinhas morrendo de inveja
Ao vê-la sair daquele lugar
Ainda diziam que Deus te acompanhe
De mulher vulgar vai virar madame
Faça o impossível para não voltar

O caminho honrado é cheio de espinho
Todo meu esforço foi tempo perdido
Pau que nasce torto sempre morre torto
E você não soube ter um só marido
Quem já conheceu a casa dos prazeres
Não consegue mesmo ser uma senhora
Volta novamente para o seu lugar
Onde muitos homens vão para comprar
A felicidade por algumas horas

E quando chegar na velha morada
Pra se desculpar diga que eu não presto
Pouco me importa se você mentir
Eu sei muito bem o quanto sou honesto
Por isso mostro lhe a porta da rua
Esqueça que este lar lhe pertenceu
Mesmo lhe amando me sinto obrigado
Vê-la voltando ao mundo do pecado
Pra vender o corpo onde sempre vendeu!
anônimo
02/01/2020 13h11
Mais uma dos contos eróticos!
anônimo
02/01/2020 12h04
O Youtuber gaba é um exemplo disso kkkkk ele aceitou a Fabiane Thompson que é uma atriz pornô e gp com um filho ainda, e olha que várias rolas enormes já entraram na fabiane kkkk eu não julgo um cara que faz isso mas eu não conseguiria kkkk na moral
02/01/2020 11h05
Complicado