A garota que gosto não toma iniciativa de mandar msg. Sempre sou eu, mas quando eu mando a gente conversa bastante.
Ela sempre está online e manda stories. Nem feliz natal e nem ano novo mandou.
Um ponto positivo é que ela pede desculpas se demora alguns minutos pra responder

Já ficamos e pelo jeito que ela fala quer algo sério. Quero convidar ela pra sair só que ela ainda tá viajando de férias.

Não sei se fica na minha ou se continuo puxando assunto com os stories dela.

eles perguntam
4 0
elas respondem
02/01/2020 11h14
Ela tá jogando rs, eu sou assim também
Fica tranquilo
anônima
02/01/2020 11h21
Fez lembrar o começo da minha amizade com um amigo...
Ele sempre puxava assunto através dos meus status do Wtpp...
Atualmente eu envio msgs também e assim estamos firmes e fortes.
Kk

Se vc quer ela por perto persista, só não sufoque a moça.
De vez em quando é bom sumir e focar apenas em vc.
Boa sorte!
02/01/2020 11h27
Se podem se ver pessoalmente, tenta conversar sobre isso, e, quanto a mensagem de Natal e Ano Novo, ele pode não ter tido tempo. Boa sorte!
anônima
02/01/2020 11h06
"..Nem feliz natal e nem ano novo mandou."
Para quem diz que quer algo sério, nem o minimo é capaz e fazer. Ela nem está ai para você.
Melhor mesmo continuar na sua e parar de correr atas de quem nem está ai para você.