Existem mulheres que aceitam tudo que o homem faz pra elas (traição) , so pq o cara tem pau grande?

eles perguntam
6 6
elas respondem
02/01/2020 11h13
Sim , infelizmente
Mas não pq o pau é grande e sim porque ele faz Gostoso e isso não tem haver com CENTÍMETROS
anônima
09/01/2020 09h49
Sim, existe e como existe!!! Não é só pelo pau grande, mas pela forma como o cara transa, faz gostoso, é tarado, é safado, faz de tudo, sabe como deixar umas mulher cheia de tesão, o cara é um vulcão na cama e fora dela, tem criatividade, tem pegada e é carinhosos ao mesmo tempo que mete fundo, enfim, o cara consegue deixar a mina viciada sexualmente nele!! Sabe dar um chá de pica gostoso.
02/01/2020 11h56
Sim
Mas não é porque tem o pau grande ,e sim porque faz sexo gostoso
02/01/2020 11h13
Pênis grande em si penso que não, mas saber fazer sim. Já ouvi caso de mulher que se apegou sexualmente, ainda mais se ela teve relações pela primeira vez ou se já ficou com homens que não satisfazia ela e encontrou um que sim, mas teve um sentimento ali, não creio que seja totalmente sexual, mas que o sexo contava muito sim. Trágico.
09/01/2020 09h52
Dizem que sim.
anônima
09/01/2020 10h03
Algumas sim.
eles respondem
anônimo
09/01/2020 09h42
Existe sim. Não é que amam a pessoa mas gostam de estar junto pelo prazer e as vezes para fazer inveja caso o cara tenha a fama de dotado.
anônimo
09/01/2020 09h45
Sim é o que mais tem por aí, é pelo desenpenho do cara que é foda e não pelo pau em cima.
O cara faz tão bem o sexo, faz ela gozar, sentir sensações que nem um outro proporcionou pra ela.
Que ela se apaixona pelo cara por isso, ela sabe que vai meter com outro, mas não vai ser igual aquele cara que mete gostoso nela.
anônimo
09/01/2020 09h46
Existe.
02/01/2020 12h12
Óbvio que não, senão as mulheres fariam fila para os bem dotados.
anônimo
02/01/2020 11h58
Números primos
anônimo
03/01/2020 10h58
Obs