Estou quase viciada, sinto a necessidade disso, gosto de aparecer, mas não são vulgares. Alguém com alguma graduação de psicologia hehe para poder opinar, ou conselho mesmo

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
02/01/2020 11h12
Acho ridículo, as pessoas enlouqueceram por causa dessas merdas de redes sociais. Vale tudo pra ter seguidores e curtidas.
elas respondem
anônima
02/01/2020 13h28
Diminua a quantidades de fotos , 1 por semana tá bom
anônima
02/01/2020 14h13
Não é normal, provavelmente você é insegura e sente necessidade de ter aprovação dos outros
02/01/2020 14h14
Kkkkkk nada demais,gente.
Minha amiga tem umas 2 mil fotos.
anônima
02/01/2020 14h16
Sim
anônima
02/01/2020 14h16
Acho isto o cumulo da imbecilidade, gente com problema de ego, e muito, mas muito infeliz mesmo. Vida vazia, sem sentido, sem amor, sem objetivo. Coisa de gente pobre de espirito.
anônima
02/01/2020 14h20
Eu gosto muito, tenho muitas fotos no insta.
Não é por seguidores, nem por curtidas. Até porque tenho pouquíssimos, mas gosto de ver minha “vida” passando e sendo registrada.
Piro nas recordações, as vezes até choro de emoção ao relembrar o momento.

Por enquanto é o melhor álbum de fotos que conheço. Além de tudo é interativo.