Meu melhor amigo se matou hoje cedo enforcado.
Por causa das traições da mulher dele.

eles perguntam
5 2
elas respondem
02/01/2020 11h29
Nossa. Como tem homens que não sabe lidar com frustração, decepção. Veja só os casos de feminicidio, parte é do machismo e outra da falta de inteligência emocional desequilíbrio psicológico e emocional que muitos homens tem, os sem ética, empatia comete crime. Seu amigo não parece ser desse tipo. Lamento muito. Já fiquei sabendo de duas mulheres que morreram por causa de homem, trágico.

Que Deus conforme os famíliares e amigos

Com Deus. Acho que essa família precisa da palavra divina, se sentir no coração fale.
anônima
02/01/2020 11h28
Conheço, um vizinho se enforcou numa árvore da rua.
anônima
02/01/2020 11h41
Eu já conheci sim.
02/01/2020 16h54
Triste demais. Mas não conheço não.
anônima
02/01/2020 16h54
Pessoalmente, não conheço ninguém. Mas vi vários casos de pessoas que se mataram ou por traição ou por abandono. Coração partido é um negócio sério.
eles respondem
02/01/2020 11h44
Não conheço, mas ouvi histórias.

Quando eu tava no exército tinha uma guarita que um soldado se matou.
Os pais tinham morrido e ele só tinha a avó como família.
A namorada traiu na cara dura e deu uma bela bota na bunda. E a vovozinha morreu logo em seguida de causas naturais.

O cara tava com o psicológico abalado, era de madrugada, por volta das 2h da manhã. Quando chegou na guarita, colocou o fuzil na boca e apertou o gatilho.