Na sua opinião um homen pode se apaixonar por uma mulher pelo físico e sexo ?

elas perguntam
8 6
eles respondem
02/01/2020 13h20
Não funciona assim cmg
anônimo
02/01/2020 13h25
Pelo conjunto, se quero só sexo eu vou para a zona.
Eu sou cara bem romântico e quero formar família.
Eu não confiaria em uma mulher só pelo sexo que ela proporcina.
Transar qualquer uma transa, agora ter respeito e fidelidade é muito raro.
02/01/2020 13h17
Eu diria que ENCURTA MUITO O CAMINHO para se apaixonar.... mas não é tudo. Se as ideias não baterem, o jeito, as conversas, provavelmente vai ficar apenas na pegação mesmo.
anônimo
02/01/2020 11h29
''Homem se apaixona por sexo, homem romântico se apaixona pelo sexo feminino''.
Caralho, sou romântico pra cacete.
anônimo
02/01/2020 11h30
Não, se apaixona pela personalida da moça. O sexo pode segurar ele o suficiente pra que venha a se apaixonar.
02/01/2020 13h24
Sim, a maioria se apaixona só por isso, nem pelos sentimentos nem pela pessoa em si, por isso que muitas são usadas e descartadas depois.
02/01/2020 14h44
depende!hehehe
02/01/2020 15h07
Sim pode, mas isso não é suficiente para segurar um homem é necessário mais que isso anônima.
elas respondem
02/01/2020 11h34
Apaixonar do verbo: paixão literalmente, igual fogo, desejo. Agora amor é meio difícil. O cara não vai amar profundamente uma mulher só porque foi no mais fundo dos "orifício" dela, mas sim quando essa toca seu coração. Cientificamente falando, no cérebro, aquela que o faz liberar níveis consideráveis de dopamina, oxitocina e juntos tem uma química maravilhosa, que ultrapassa o desejo. Tem mais haver com o conhecimento mais do outro, admiração. A paixão amorosa sim é mais fácil virar amor. Paixão puramente sexual muito raro na minha opinião.

Com Deus:)
02/01/2020 11h41
Acho que não, se fosse assim, as garotas de programa teriam filas de homens apaixonados.
02/01/2020 13h24
Falando de paixão de um modo profundo e geral: não. Só pelo sexo ou físico, ele pode sentir-se atraído, desejar etc.
Superficialmente, o homem e principalmente a mulher inexperiente, pode sim, desenvolver uma paixonite pelo sexo ou físico.
anônima
02/01/2020 13h22
claro que não e coitada da mina que pensa isto.
anônima
02/01/2020 15h05
Não
anônima
02/01/2020 14h14
Homem é tudo safado não existe isso mais