O que fazer para acelerar o processo sem se envolver com outra pessoa?

elas perguntam
7 3
eles respondem
02/01/2020 12h05
Não tem um tempo certo, depende muito de pessoa para pessoa, tem pessoa que supera mais rápido outras não.

Primeiro de tudo se afaste do seu ex ao máximo. Ficar vendo ele não é nada saudável. É o sentimento de posse e necessidade de controle que toma conta da nossa cabeça, e isso atrapalha o processo de cura e aceitação. Por mais que a tentação seja grande, pare de acompanhar o seu ex nas redes sociais, pelo seu bem.

A sua vida não acabou, portanto, tenha calma. Sua vida vai se reorganizar e você vai seguir o seu caminho, confie nisso. Nossa mente naturalmente vai se reorganizando para que possamos andar sozinhos, escolher novos caminhos, viver uma vida diferente daquela que havíamos programado. Mas é preciso ter paciência e saber que uma hora vai passar.

Olhe para si mesmo, olhe para dentro de si, se conhecer, compreender a sua essência, gostar de si mesmo. Quando terminamos uma relação, passamos a ter todo o tempo para nós mesmos e isso pode ser ótimo! Para se encontrar, se entender e passar a ter mais autoestima. Então foque mais em você, faça coisas que você gosta, coisas que você sinta prazer fazendo e distraia a sua cabeça. ≠
anônimo
02/01/2020 12h47
Super Bonder com ele em um minuto tá colado
anônimo
02/01/2020 11h48
80 anos
02/01/2020 12h08
Faz tempo que o meu não fica assim... Ainda bem...

Mas da última vez, foi ruim... Demorei um tempo...
anônimo
02/01/2020 12h44
Midar o foco, viajar, enfiar a cara no trabalho, estudos... Matar o tempo livre!
02/01/2020 12h47
Demora em, depende do seu grau de paixão pela pessoa, mais demora alguns anos, acho que uns 2 pelo menos se vc for muito apegada a pessoa.
anônimo
02/01/2020 12h48
De 6 meses a 1 ano depende do envolvimento que tinha com a pessoa.
Pode durar mais ou menos, já vi pesquisa sobre isso, e comigo durou um ano pra esquecer uma pessoa que gostava muito, e outras que não tinha tanto envolvimento assim durou menos.
elas respondem
anônima
02/01/2020 11h47
É algo relativo, mas você precisa se afastar o máximo possível daquilo que partiu o seu coração e concentrar as suas energias e pensamentos em outras coisas.
anônima
02/01/2020 12h49
Sem ter outra pessoa pra tirar o foco de quem partiu o seu coração, fica mais difícil. Eu não sei o que você poderia fazer.
02/01/2020 11h48
Um dia...
Meses...
Anos...
As vezes, nunca....

Sair, tentar se distrair...