1.9K  02/01/2020 14h06

Tava acostumada que meu ex desde o início era transparente cmg. Meu atual nunca mexe no celular dele, eu até entendo que talvez ele queira aproveitar o tempo. Só que ele nunca pegou nem pra ver a hora e ontem ele chegou a esquecer onde estava quando eu fui embora, ele me chamou pelo cel da mãe dele até .
O celular dele n tem chip. Talvez por isso ele n leve junto quando sai cmg, mas eu acho meio estranho.
Devo desconfiar ou é normal? O que eu faço? Eu sempre mexo no meu na frente dele

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
02/01/2020 13h00
Não posso falar por ele, mas quando eu tenho a atenção dela só pego o celular se for uma ligação de trabalho, família, algo realmente importante.
elas respondem
anônima
02/01/2020 11h49
Não dá para saber o que acontece com o seu namorado, pode ser qualquer coisa. Ele pode estar escondendo algo ou pode apenas ser uma pessoa que não sobrevaloriza eletrônicos. Não vale a pena implicar com o cidadão por tão pouco. Não exija que ele seja igual ao seu ex, isso seria péssimo.
02/01/2020 11h51
Não dá para tirar conclusão. Converse na boa com ele. Pode ser que ele é daqueles que não curte celular. As vezes é até bom sair sem celular, aí não corre risco de prestar mais atenção nas mensagens do que no momento dos dois.

Com Deus.
anônima
02/01/2020 14h05
Acho que não tem motivo pra ficar desconfiada, pelo visto ele só não é muito apegado ao celular.
anônima
02/01/2020 14h06
eu consideraria isso um ÓTIMO sinal