Conheço uma amiga minha que ela começa a chorar e a surtar, falando coisas avulsas do nada, as vezes não consigo ajudar ela a se controlar, ela só melhora depois de chorar muito..
Ela começa a olhar pro nada falando que ela é autodestrutiva e coisas avulsas que não dá pra entender

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/01/2020 12h58
Ela tá muito mal psicologicamente.
anônimo
02/01/2020 12h59
Reprimido problemas, uma hora a pessoa não aguenta.
elas respondem
anônima
02/01/2020 12h03
Às vezes a pessoa guarda tantas emoções dentro de si. Passa dias sem chorar, sem sorrir, sem esvaziar todas essas emoções, que certamente em algum momento terá que liberar tudo isso.
E acaba acontecendo um certo descontrole emocional, pois a pessoa guardou tanto para si que ela não aguenta mais.
anônima
02/01/2020 11h51
Ela pode fazer o que quiser, desde que não machuque as pessoas ou cause algum prejuízo gratuito aos outros.
anônima
02/01/2020 13h31
Se tiver depressão, sim. Deve tá tendo crises. E necessita de ajuda!