O nível de escolaridade que a pessoa possui. Digo relacionamento amoroso.

eles perguntam
6 2
elas respondem
02/01/2020 12h37
Não, nem pergunto sobre isso se a pessoa não tocar no assunto. Prefiro uma pessoa que seja batalhadora e honesta.
02/01/2020 12h36
Eu levo em consideração o quanto a pessoa é inteligente no agir e no conversar, embora isso leve algum tempo de convivência pra avaliar. Trabalhei com um professor universitário que era (e é) muito sem noção, trabalhei com um vigia noturno cheio de sabedoria adquirida com a vida.
02/01/2020 12h52
Um pouco, mas se o cara não estudou e escreve direitinho, tem o hábito de ler e se informar sobre assuntos variados pra mim tá valendo. Nem sempre as pessoas não estudam pq não querem e mtas vezes gente "estudada" consegue ser bem babaca kkk
anônima
02/01/2020 12h32
Levo, mas não é fator decisivo. Tem muito ignorante com diploma universitário, então no fim das contas isso não significa muita coisa.
anônima
02/01/2020 12h48
SIMMMM
Desculpe. Mas quero ter uma pessoa ao meu lado que me dê orgulho....que seja inteligente, bem sucedido
anônima
02/01/2020 12h50
Eu não me importo muito não.
eles respondem
anônimo
02/01/2020 12h43
Sim, tem que ter cursado economia com a Escola Austríaca.
02/01/2020 11h50
Não, isso não significa nada. Apenas que a pessoa ficou estudando uma coisa.

Valorizo muito mais a esperteza e a sagacidade de uma conversa. Já tive muitos amigos que eram analfabetos, mas eram muito espertos que davam um show