Quando comecei a me relacionar com meu atual namorado ele estava desempregado a um tempo, e em meio em meio tempo ele pegava uns bicos pra fazer, mas nada fixo e eu trabalho fixo a 7 anos na mesma empresa, família dele teve que mudar de cidade e ele foi junto a 128km de onde moro, eu continuei trabalhando aqui e ele até hoje não conseguiu trabalho lá, vive completamente dependente de comer e vestir dos pais, ele já tem 29 anos e namoramos a quase 3 anos e nesse período ele nunca conseguiu arrumar um trampo fixo, agora sem ele trabalhar quer que eu saia do meu emprego pra ir morar com ele, mas ai eu me pergunto como? O que faço nessa situação?

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
02/01/2020 12h06
Só se você for doida da cabeça.
O cara depende dos pais para se sustentar e vestir...E você? Vai depender de quem...dele?
02/01/2020 12h12
Concordo com o @Colt...

Ainda mais na situação em que o país se encontra... Ter um emprego é luxo kkkkkkk
anônimo
02/01/2020 12h42
Faz nada! Vão ficar os dois nas costas dos pais dele?
Sua dignidade vai embora com a sua independência no primeiro desentendimento.
anônimo
02/01/2020 13h46
Eu não iria! Pensaria em mim primeiro é que lá não teria emprego e nem nada garantido, terminaria e seguiria minha vida! Minha opinião é, isso vai dar ruim pra vc se vc for!
02/01/2020 12h18
Não faça isso!!. E se você não conseguir encontrar um emprego lá, o que você vai fazer? Vai ficar os dois desempregado em um lugar que você nem conhece direto... Não faça isso com a sua vida, não saia de um emprego fixo por causa de um homem. ≠
anônimo
02/01/2020 13h08
02/01/2020 12h39
Fique no seu emprego. Ele que arrume um emprego na tua cidade e vá morar contigo.
anônimo
02/01/2020 12h41
Melhor esperar ele se estabilizar lá onde ele está aí vc pensa se vai ou não morar com ele ou ele vem até vc
anônimo
02/01/2020 12h24
Não cometa essa loucura.
anônimo
02/01/2020 12h42
Melhor não ir mesmo, espera ele ter um trabalho primeiro.
02/01/2020 12h53
Não faz isso não, se vc quiser chama ele pra ir morar com vc e fala que ele precisa achar um emprego em sla, 6 meses pq vc não consegue sustentar os dois sozinha, se não ele vai se acomodar igual já está.
anônimo
02/01/2020 13h01
Pq você tem que ir? Pq ele não se muda? Acho que você deve mandar a real, sem estrutura não rola..
02/01/2020 14h01
Não faça isso pelo amor de Deus kkkk
elas respondem
02/01/2020 12h12
Não se abdique de suas conquistas, você me parece ser esforçada e persistente, já que tem 7 anos que trabalha na mesma empresa. Não saia do emrego por causa de homem. Como diz Lady Gaga "lembre-se que sua carreira jamais acordará de manhã e dirá que não te ama mais".
02/01/2020 12h48
Ele depende dos pais e quer que você largue seu emprego pra viver como ele vive? Ah, manda esse cara ir catar côquinho. Pelo visto, você é esforçada, então não jogue tudo pro alto por causa desse cara. Emprego nesse país é luxo, quem tiver o seu que agarre com todas as forças.
anônima
02/01/2020 13h28
Credo, fazer vontade de macho é uó. Se fazer isso vai passar é fome,pois será dois desempregado.
anônima
02/01/2020 12h37
Eu não largaria emprego e família pra começar do zero com um homem que depende totalmente dos pais.
02/01/2020 12h29
Essa situação é impossível até de imaginar, sem contar que você terá que depender dos pais dele ou dos seus.
Você já é independente, e não vai conseguir suportar uma situação assim e nem merece passar por isso.
Fala com ele, assim que você encontrar um trabalho lá quem sabe né? Agora, desse jeito aí não dá certo, e pode acabar com o relacionamento de vocês.
anônima
02/01/2020 12h13
Não vá , vai viver de que ?
02/01/2020 13h03
Eu não largaria meu trabalho. Não mesmo.
02/01/2020 13h10
Não saia.
Sério, mesmo que gostei vc tem que entender que precisa do seu trabalho e crescer na vida.

Amor não enche barriga
02/01/2020 13h24
ta loca mulher! por mais que vc goste dele, não faça isso.
arrumar emprego ta foda.
02/01/2020 13h31
De jeito nenhum eu iria. Até porque, se vc estiver pensando na manutenção do seu relacionamento, ao deixar o seu emprego, saiba que aí é que o relacionamento vai dançar mesmo, e como diz mamãe "nem mel, nem cabaça". Nem namoro nem emprego.
anônima
02/01/2020 13h58
Eu terminava este namoro, o cara é um folgado, vadio, infantiloide, vagabundo, irresponsável, sem noção e sem nenhuma intenção de trabalhar, gosta mesmo é de viver as custas dos pais. E que que você largue o emprego e vá morar na casa dos pais dele para pode ter sexo a hora que quiser, porque não vai conseguir sexo com mais nenhuma outra mina, nenhuma outra é tão idiota assim de ficar com um inútil deste.

Nem pense em largar do seu empego e ir morar com ele, daqui a pouco os pais dele te chutam para fora de casa,não vão querer outra folgada e vagabunda para sustentar, dai você vai ficar sem namorado, sem emprego e sem casa.