1.01K  03/01/2020 12h10

Gente, isso me deixa bem mal e desistimulada a transar com ele.
A primeira vez que transamos tive a sensação que ele não gozou pq foi muito rapido e sim que ele brochou. Ele jurou que tinha gozado então acreditei. Na segunda e terceira vez ele não gozou durante a penetração, tive a certeza pq ele confirmou que não tinha gozado. E olha que a penetração demorou horrores, já estávamos muito cansados. Depois que eu gozei ele tirou o pau e começou a se masturbar pedindo pra gozar na minha bunda ou seios.
Pra mim o mais estimulante no sexo é dar prazer ao parceiro, saber que mesmo a gente transando por muito tempo não fez ele gozar é péssimo. Ele diz que ama meu corpo e realmente me procura muito, mas o fato dele só ter gozado se masturbando me faz pensar o contrário. Eu só tive outro homem antes dele (meu ex namorado) e isso não acontecia, ele sempre gozava na penetração. Eu preferiria que ele gozasse rápido do que que ele não gozasse. Eu sei que minha bct não é larga pq quando ele penetra machuca bastante, passo dia todo com a sensação de estar machucada e sempre temos dificuldades na hora de penetrar por que é apertada. Enfim, ontem mesmo ele falou "da próxima quero fazer sem camisinha com voce" perguntei se ele não tinha medo que eu engravidasse e ele falou "Não amor, eu sei que não vou gozar então nao tem perigo" acho péssimo isso dele saber que não vai gozar ao penetrar em mim :(

Isso está me fazendo perder o tesão nele...Devo contar isso a ele?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
02/01/2020 15h21
Isso significa uma coisa: ele se masturba pra caralho com pornô!
Diga pra ele passar uns 3 dias sem se masturbar e tentem de novo.
02/01/2020 13h20
Que interessante... tanta gente com medo de gozar rápido, mas de vez em quando aparece alguém reclamando justamente do contrário, que o cara demora muito pra gozar... só mostra que o ideal é sempre o equilíbrio mesmo...

Moça, conversa com ele SIM... não deixa a situação ir piorando sem conversar, sem fazer nada, etc. Transar sem camisinha já ajuda, porque aumenta a sensibilidade. No demais, se ele curte transar com você, ainda que demore pra gozar, não vejo nada de tão alarmante assim. Mas entendo que você quer ver o cara gozar durante a transa, então precisa mesmo tentar sincronizar mais esses timings aí...
02/01/2020 13h30
Não conte, fique aí perdendo o tesão e insatisfeita. Conversar pra quê, né?

Nem todo corpo é igual. Há quem precise de mão, buceta, boca. Provavelmente ele bate tanta punheta que o corpo se acostumou a somente gozar com o estímulo da mão.
anônimo
02/01/2020 12h41
Deve! Para mim ele só está nervoso, daqui a pouco isso se ajusta.
02/01/2020 12h16
Sim, fale pra ele. Não guarde isso com vc
anônimo
02/01/2020 13h06
Também tenho tido esse probleminha, não sinto tanto prazer quando tô penetrando.
02/01/2020 12h32
Sim, você tem o direto de falar. Eu acho que isso é anejaculação. O homem que sofre com esse problema consegue sentir prazer durante o ato sexual, mas tem dificuldade ou acaba não ejaculando. É muito importante mesmo conversar com um urologista para esclarecer e identificar melhor o que está com ele. ≠
anônimo
02/01/2020 13h32
Olha, passei por algo parecido quando comecei a ter relação, fiz com muitas mulheres e não gozava de jeito nenhum, quando conheci minha esposa tbm não gozava mas ela, muito inteligente conversava comigo (psicologia) pq lá no fundo eu era inseguro, com meu corpo, e membro, e não achava que tava dando prazer suficiente, tinha bloqueios por isso não ia! Hoje em dia tem vezes na transa que se eu não controlar gozo em 15 minutos! Mas pra curtir bem o momento vou controlando o corpo! Ele deve ter o mesmo bloqueio nele! Vai conversando! Nada como conversas pra ajudar!
anônimo
02/01/2020 13h34
Converse com ele sobre isso.
02/01/2020 12h23
Vicio em masturbação. Se ele parar com a punheta por uns tempos vai começar a gozar com a penetração. Mas precisa querer tentar.
02/01/2020 15h25
Eu não gozo em todas as transas, não vejo mal nisso.
02/01/2020 16h49
A culpa disso é toda dele.
elas respondem
anônima
02/01/2020 12h20
"..Depois que eu gozei ele tirou o pau e começou a se masturbar pedindo pra gozar na minha bunda ou seios."

Possivelmente ele deve se masturbar muito, então goza apenas na punheta. Conversa com ele sim, com bastante calma, peça para ele parar com as punhetas para poder gozar normal contigo. Ele vai negar óbvio, mas insista com calma.
anônima
02/01/2020 13h26
Chama ele p vcs irem ao médico, ajude ele a ficar confiante e procurar ajuds medica assim o sexo melhora e o relacionamento vai p outro patamar por superarem isso juntos
anônima
02/01/2020 12h47
Provavelmente isso acontece porque ele deve se masturbar com muita frequência, então não ta acostumado a gozar de outra maneira. É uma situação bem chata, mas tu tem que conversar com ele pra ver como vocês podem resolver isso.
02/01/2020 13h37
Ele pode tar viciado em masturbação e não tá acostumado a usar camisinha.
Antes de fazer sexo sem proteção, façam um exame.
anônima
03/01/2020 12h10
Mil vezes melhor alguém que goze rápido.
Nunca gozar é extremamente broxante e cansativo.