1.51K  29/09/2014 15h21

eles sempre dizem que é os olhar, mas vamos ser sinceros, o que será realmente?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
05/07/2014 11h33
Depende do homem, cada um tem algo que chama a atenção, mas com certeza, a maioria dos homens ao ver uma mulher na rua, ira olhar para sua bunda, peito, pernas e tal... Vou ser sincero e confesso que as vezes isso me deixa um pouco doido viu, rsrs, mas não significa nada, só atração física mesmo, nenhum sentimento é criado naquele momento, enfim, mas olho muito o geral da mulher, como um todo, um conjunto!!
29/09/2014 03h28
Claro a primeira coisa que você olha é o rosto... mas não quer dizer que é a que mais chama atenção, depende da mulher não é oque eu olho nela, mas sim oque nela que chama minha atenção.
28/07/2014 14h09
Eu geralmente a olho nos olhos. Ela tem que ter um plus nos olhos pra me fazer querer olhar as demais coisas. Se ela tiver o cabelo grande também me chama atenção rsrs.
06/07/2014 18h22
Eu só abordo se ela se souber vestir bem.
Adoro uma mulher que se saiba vestir bem e isso exclui aquele calçado que tem uma grossura imensurável; maquilhagem como se fosse um bolo de aniversário e decotes acentuados.
28/07/2014 14h04
O rosto, em seguida o corpo de forma geral.. Não fico reparando apenas em partes específicas..
28/07/2014 17h33
Para ser bem sincero?
Peeeeeeeeiiiitoooooosssss

Mas depois disto, um olhar e um sorriso também tem que ter, pois não há silicone no mundo que ajude uma mulher com cara fechada.

Quando vejo mulheres negras reparo as pernas também. Não sei porque, mas as pernas das negras chama mais minha atenção que das brancas.
anônimo
29/09/2014 01h24
o que mais lhe interessa em uma mulher '-'
anônimo
29/09/2014 03h31
Se for de perto, olhos e sorriso.. Se for de longe, o corpo.
anônimo
29/09/2014 15h21
Real e discretamente observo o biotipo dela... Depois o comportamento! O problema é que o instinto me induz a olhar para o corpo da mulher...
elas respondem
05/07/2014 11h57
O homem olha pela frente e depois vira a cabeça e faz o reconhecimento pelas costas. Aí, tira suas conclusões. kkkkk
anônima
29/09/2014 10h48
Depende, a mulher está indo ou vindo?rs