Eu sei que o liquido seminal que sai do penis pode engravida, pois já pesquisei a respeito e vir falando que após uma relação sexual pode fica espermatozoides no canal peniano ai queria esclarecer uma dúvida que é a seguinte se eu Hipoteticamente se fizesse sexo hoje dai daqui uns 5 dias o meu liquido seminal não teria chance de engravida pois nesses 5 dias os espermatozoides já morreram no canal peniano certo? assim eu poderia fazer sexo sem camisinha com "minha namorada" sem riscos do liquido seminal engravida?, não sei ao certo mais pelo que já pesquisei na internet ouvir fala que os espermatozoides que ficam no canal peniano morrem depois de alguns dias (3/4).

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/01/2020 12h43
Essa questão de que o líquido seminal engravida ou não ainda divide opiniões de médicos. Uns dizem que engravida, outros dizem que não.
O espermatozóide pode viver até 5 dias sim, mas dentro da mulher.
eles respondem
anônimo
02/01/2020 12h55
cara essa sua ideia é equivocada. O espermatozoide não fica nesse canal ele fica nas bolas e pode sair sempre que existe uma ereção.