Homem que fala que é feminista só quer pegar mulher do meio?
1
anônima
448
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
6a
Pode ter certeza que sim. Para pegar mulheres, tem uns que se rebaixam à um nível inimaginável...
anônimo
6a
Deve estar drogado, ou tem fetiche em dragão.
anônimo
6a
Sempre existe urubu, que voa em volta de carniça.
anônimo
6a
Acredito que a maioria sim. Defendem muito a liberdade sexual feminina pensando neles próprios, nos próprios interesses.
anônimo
6a
Talvez não, cada um e suas loucuras.
anônimo
6a
Uma coisa não tem nada haver com a outra, defender o que o feminismo defende, não significa fazer pra pegar ninguém e sim, ajudar uma causa
6a
Defendo o feminismo mas não pra pegar mulher porque se for gata pego até quem defende bolsonaro.
elas respondem
2
anônima
6a
Acho que sim. Só querem ficar bem na fita. Falo porque observo uns users aqui no site
anônima
6a
Claro que não. Uma coisa n tem nada a ver com a outra.
Simpatizar com os ideais com a causa -Feminina -Feminista, não significa que todo homem seja "feminino" ou que use disso para praticar conceitos machista. Seria esse o objetivo do mesmo, nesse contexto. Contudo, claro que, ele não deveria se donominar "feminista" visto que td que engloba a nomenclatura assim como a importância, relevância desse termo é feminina.
Simpatizar com os ideais com a causa -Feminina -Feminista, não significa que todo homem seja "feminino" ou que use disso para praticar conceitos machista. Seria esse o objetivo do mesmo, nesse contexto. Contudo, claro que, ele não deveria se donominar "feminista" visto que td que engloba a nomenclatura assim como a importância, relevância desse termo é feminina.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!