Pode ter certeza que sim. Para pegar mulheres, tem uns que se rebaixam à um nível inimaginável...
anônimo
02/01/2020 12h39
Deve estar drogado, ou tem fetiche em dragão.
anônimo
02/01/2020 12h49
Sempre existe urubu, que voa em volta de carniça.
anônimo
16/01/2020 19h34
Acredito que a maioria sim. Defendem muito a liberdade sexual feminina pensando neles próprios, nos próprios interesses.
anônimo
02/01/2020 12h41
Talvez não, cada um e suas loucuras.
anônimo
02/01/2020 12h47
Uma coisa não tem nada haver com a outra, defender o que o feminismo defende, não significa fazer pra pegar ninguém e sim, ajudar uma causa
02/01/2020 12h45
Defendo o feminismo mas não pra pegar mulher porque se for gata pego até quem defende bolsonaro.
elas respondem
anônima
02/01/2020 12h39
Acho que sim. Só querem ficar bem na fita. Falo porque observo uns users aqui no site
02/01/2020 12h59
Claro que não. Uma coisa n tem nada a ver com a outra.
Simpatizar com os ideais com a causa -Feminina -Feminista, não significa que todo homem seja "feminino" ou que use disso para praticar conceitos machista. Seria esse o objetivo do mesmo, nesse contexto. Contudo, claro que, ele não deveria se donominar "feminista" visto que td que engloba a nomenclatura assim como a importância, relevância desse termo é feminina.