Já conheceu alguém que te fazia sentir tão intensa que parecia insanidade mas acabou perdendo o contato?
0
anônimo
336
6a
Como foi?
-Pergunta para mulheres-
-Pergunta para mulheres-
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
6a
sim e mesmo depois de meses bate a falta de conversar
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Sim. Foi bom perder o contato, eu era muito apaixonada e não conseguia ser racional.
6a
Sim.
Sim, mas volta ou outra essa pessoa manda um oi o mesmo diz que é pra gente não perder o contato, mas não passa disso...vai entender kkkkkkk
anônima
6a
Já. E os problemas psicológicos veio junto com o afastamento. Kkkkkkk
eles respondem
2
anônimo
6a
Ja conheci mulheres que me tínhamos uma intensidade absurda, infelizmente cortamos o contato com o passar do tempo.
Serve de experiência que existe gente incrível por aí
Serve de experiência que existe gente incrível por aí
6a
Tai um dos meus objetivos amorosos fazer uma mulher ficar tão intensa a ponto de se torna insanidade isso que é amor kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!