Já conheceu alguém que te fazia sentir tão intensa que parecia insanidade mas acabou perdendo o contato?

0
anônimo
336
6a
Como foi?

-Pergunta para mulheres-
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
6a
sim e mesmo depois de meses bate a falta de conversar
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Sim. Foi bom perder o contato, eu era muito apaixonada e não conseguia ser racional.
Sim, mas volta ou outra essa pessoa manda um oi o mesmo diz que é pra gente não perder o contato, mas não passa disso...vai entender kkkkkkk
anônima
6a
Já. E os problemas psicológicos veio junto com o afastamento. Kkkkkkk
eles respondem
2
anônimo
6a
Ja conheci mulheres que me tínhamos uma intensidade absurda, infelizmente cortamos o contato com o passar do tempo.

Serve de experiência que existe gente incrível por aí
Tai um dos meus objetivos amorosos fazer uma mulher ficar tão intensa a ponto de se torna insanidade isso que é amor kkkkk