Branco/transparente

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
02/01/2020 13h37
Acho q o meu fica branco qdo fico mais tempo sem gozar do q o normal
anônimo
02/01/2020 13h42
Branco é por que faz algum tempo que não goza e transparente é por que gozou recentemente.
Mas não é regra pois já fiquei uma semana sem gozar e saiu muito gozo e transparente, mas me alimento muito bem, como bastante frutas isso ajuda muito, vai de cada homem e organismo.
02/01/2020 13h33
Sei lá. Questões biológicas internas.
Depende do que comeu nos últimos dias, quanto de zinco ele tem no corpo, quanto tempo está sem ejacular e da genética do cara.
anônimo
02/01/2020 13h35
Olha só não pode ficar verde ou amarelo. Só branco ou transparente, transparente é que já foi umas 5 gozadas já kkkkk
anônimo
02/01/2020 13h40
Uma vez pesquisei isso aí no Google e o que encontrei foi que o semem é heterogêneo e fica armazenado dentro do saco, quando ele sai, branco, não está mais ligado ao sistema do membro peniano que o produz perdendo assim sua fluidez, e ficando transparente! Resumindo é isso! O meu sempre sai branco e depois fica transparente!
02/01/2020 16h33
É cancer de próstata.