1.43K  05/01/2020 13h05

Estou namorando um turco a uma semana, ele no segundo dia de conversa, ele disse que me amava, e até me pediu em namoro e eu aceitei, ele fala em casamento e diz que quer e vai me apresentar a sua família, ele é um soldado na Turquia, ele me enviou uma foto vestido de soldado e eu o achei muito velho do que na foto anterior que tinha me enviado, mais ele mandou uma foto de um documento para comprovar que ele tinha realmente 24 anos. Ele não é como os outros homens turcos que eu já conversei que só falava em sexo, esse não, ele me respeita. Ele disse que daqui a 3 meses vem me buscar para casar com ele, ele é muito atencioso, mostra preocupação comigo. Eu achei tão fofo quando ele perguntou se poderia confiar em mim, e ele disse que não queria quebrar o meu coração, nós dois passamos horas conversando. O que vocês acham?

elas perguntam
18 19
eles respondem
02/01/2020 14h03
No segundo dia disse que te ama e tu aceitou um namoro?

Jesus, começou bem o ano
02/01/2020 13h49
Espero que esteja preparada pra saber oq acontece com as extrangeiras que se casam com islamicos
02/01/2020 15h58
Pula fora que isso é roubada.
02/01/2020 14h12
Perigoso.
02/01/2020 21h04
Sinto lhe informar mas, esta sendo enganada, vc nunca o viu pessoalmente.
Isso é golpe
anônimo
05/01/2020 13h02
anônimo
05/01/2020 12h59
Deixa eu te falar uma coisa, turcos não namoram. Os orientais são diferentes de nós ocidentais eles casam direto sem namoro e outra são casamentos arranjados pelos pais. Sinto te dizer mas ele está te enganando. Você pode estar namorando mas ele não porque pra eles isso não existe.
02/01/2020 14h36
Não vá pra Turquia nem nenhum país islâmico sendo mulher.
02/01/2020 14h05
Quer mesmo conhece o oriente médio moça? Tá disposta a correr isso riscos? Kkkk
anônimo
02/01/2020 21h01
Soube que nesses países existe tráfico de órgãos. Cuidado pra não cair numa cilada e ter seus rins vendidos por esse tal turco.
02/01/2020 15h55

Ela tem experiência no assunto, foi casada com um turco por anos, recomendo muito o material dela para você.
As suas escolhas, caso você esteja no país dele, podem levar a consequências muito sérias.
anônimo
02/01/2020 13h52
Só pode ser piada.
02/01/2020 20h31
Perigoso, apenas isso.
anônimo
02/01/2020 20h06
Não preciso comentar =/.
02/01/2020 20h02
Quando a gente está apaixonado tudo parece ser tão bom e excitante. Mas casamento e mudar de país são coisas muito sérias para se tomar no calor do momento. Já tem muito material mas outras respostas, leia e pense muito bem antes de tomar uma decisão que muda completamente sua vida.
02/01/2020 15h52
Misericórdia moça,caia fora dessa,de verdade não vai não
02/01/2020 15h17
nem conhece e ja vai casar? pra onde o mundo ta indo?
anônimo
02/01/2020 15h14
Pqp, kkkkkkkkkkkk...
Tou torcendo para você, mas acho que você está apenas perdendo o seu tempo.
elas respondem
02/01/2020 13h52
Meu anjo vá no YouTube e digite sobrevivendo na Turquia, é um canal com o depoimento de várias mulheres com histórias como a sua.
05/01/2020 12h48
Tu é doida?
anônima
02/01/2020 13h51
Todos os indícios de que isso seja golpe estão presentes. É provável que ele acabe te pedindo dinheiro em algum momento. Ainda que não seja o caso, NENHUM muçulmano respeita mulher. Mais cedo ou mais tarde se mostram machistas. Mesmo que ele pareça um cara legal, lembre-se que vc mal o conhece e que uma vez que decida se mudar para Turquia estará completamente sujeita às vontades dele e à cultura local, que é completamente diferente da brasileira.
anônima
02/01/2020 20h22
Moça, cai fora enquanto é tempo.
Pelo que observei, você sofreu uma desilusão 23 dias atrás e está carente. E por causa dessa carência caiu no papo desse salafrário.
Esse cara pode ser um bandido, um traficante de mulheres e órgãos!
Esse mustafá/mohammed são safados!
Poucos prestam. Pouquíssimos na verdade e são extremamente xenófobos. Fora a religião deles que é um lixo total, o islã!
CAIA FORA ENQUANTO É TEMPO. É FURADA ISSO AÍ!
anônima
02/01/2020 15h38
Eu só espero que você seja uma adolescente que não conhece nada da vida ainda, para justificar tamanha inocência em acreditar nesse papo furado.
02/01/2020 14h45
Você ainda é muito meninaa.
Cuidado com essa carência, não deixe ela guiar suas atitudes, vai se dar muito mal... Enfim, talvez exista uma possibilidade de 0,01% de chances disso não ser uma cilada.
anônima
02/01/2020 14h20
Minha tia trabalhou para uma família"Turca" e disse que eles são muito ruins, assim como a véia mãe e os filhos, disse que a esposa sofre na mão de um não tem voz dentro da própria casa.

Agora imagina você de longe, não assistiu SALVE JORGE não? rs
anônima
02/01/2020 21h02
Sorria, você está sendo enganada!
02/01/2020 13h50
Que cilada...
anônima
05/01/2020 13h05
Selo cilada Bino de qualidade. É óbvio que isso vai dar merda!!
anônima
02/01/2020 21h01
Te apresento o canal sobrevivendo na Turquia, lá tem relatos de mulheres que se envolveram com homens do Oriente médio, já te adianto, nenhuma história tem final feliz
02/01/2020 20h58
Sai dessa, mulher. Isso é cilada. Namoro virtual com um cara de outro país kkkk. Louca. Vc sabe o que é tráfico de pessoas?
02/01/2020 20h18
Você acaba de cair no conto do vigário.
02/01/2020 19h55
Inconsequente.
anônima
02/01/2020 19h52
Sei não hein
anônima
02/01/2020 15h16
Coragem, esses caras só querem brasileiras p poder ficar no Brasil por isso já falam de casamento, mts vezes são casados e as esposas aceitam para ter uma vida melhor aqui
02/01/2020 15h14
Tá doida? Procura saber como é a cultura deles e depois pensa se quer casar com alguém assim. Vc só conheceu ele virtualmente, vc nem faz ideia se ele é a mesma pessoa da foto e se tá sendo honesto contigo. Casamento precisa ter convívio e conhecer a pessoa! Não faça uma loucura dessa!
anônima
02/01/2020 15h09
Isso tudo é papo furado e você não deve levar nada do que ele diz como verdade. Corte contato com esse turco.
anônima
02/01/2020 14h48
1 ele ainda não te ama
2 pense bem
3 não se case tão rápido