egoísta só pensa em si. E egocêntrica se acha o centro de tudo. Os dois são malas.
02/01/2020 15h11
Egoista só pensa nele e não liga pros outros. Ele em primeiro lugar acima de tudo. Então que se lasque os outros.

Egocentrico é o cara que gosta de se aparecer. Quer ser o centro das atenções, se acha o bonzão em tudo.
elas respondem
anônima
02/01/2020 15h09
Egocêntrica seria uma pessoa mimada, que acha que o mundo gira em torno dela.
Egoísta não se importa com ninguém.