Eu resolvi excluir ela das minha vida e redes sociais em 2020, pq quando saímos pela última vez com outras pessoas ela foi muito estúpida comigo, grossa, na última conversa nossa a chamei de TÓXICA... Mas ela gosta demais de mim, ela mandou um textão pra amiga e essa amiga me mandou, dizendo o pq daquelas atitudes e tal, e me mandou feliz ano novo, pediu desculpas... Eu não quero ela pro meu 2020, mas no fundo fico triste por eu ter que acabar com certas amizades

eles perguntam
0 3
eles respondem
02/01/2020 13h55
Mantenha bloqueada. Não faz falta.
anônimo
02/01/2020 15h02
Agora que fez, não volte mais atrás...
Deixa do jeito que está.
02/01/2020 15h18
Acho que lembro de vc, anônimo.
Na boa, vc fez o certo. A garota é tóxica e age assim pq gosta de vc... Lembra a Helga do desenho Arnold cabeça de bigorna.

Ninguém merece um "amor" assim.