Como "tampar" esse vazio?

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/01/2020 14h14
É uma pessoa que não vai mais falar com você, ou você só não pode falar com essa pessoa agora?

Faça algo que você gosta... ouça uma música, se empolgue e cante junto, dê um passeio... e, se lhe for viável, pense em como você sente a falta dessa pessoa. Sentir saudade é uma coisa bonita.
02/01/2020 14h09
Conhecer outras pessoas
02/01/2020 14h21
Já tentou tomar um caldo de cana?
02/01/2020 14h26
indo lá conversar com ela ou lembrando dela!hehehe
elas respondem
anônima
02/01/2020 14h11
Passei um tempinho pela mesma coisa, recentemente. É uma merda mesmo, mas infelizmente não tem como "desligar" a falta. O jeito é tentar se distrair com outras pessoas até a memória sobre o anterior esmorecer.
anônima
02/01/2020 14h12
Se distraindo com outras coisas no mundo real. Tem gente que fica tão viciado na internet, tão bitolado e limitado, que esquece da realidade, se torna antisocial, cheio de problemas, não sabe lidar com o mundo de verdade. Saia, caminhe, faça uma boa ação, leia, faça academia, corra, faça os afazeres de casa, saia com seus amigos, va numa praça, alimente cachorros de rua, faça ações junto a ongs, enfim, tem tanta coisa para fazer, é só questão e criatividade.;
anônima
02/01/2020 14h44
é só questão de tempo
lembre-se que vc vivia sem ele
anônima
02/01/2020 14h08
Também queria sabe