Da pra identificar pela voz e escrita sim.

Se tiver audios pode mandar no meu privado que analiso pra voce e print de conversas (pode tampar o rosto e nome)
anônimo
02/01/2020 14h30
Sim, quando homem quer algo sério o seu instinto protetor fica bem visível. Já e da
Natureza isso!

:)
elas respondem
02/01/2020 14h31
Não, dar para saber quando ele quer uma coisa "mais séria" quando deixar claro as intenções.
02/01/2020 14h34
Depende, as vezes confunde...eu já sai com um boy q ele dizia quer algo sério e me tratava como princesa, me levava na casa dele onde ele morava com a mae...sabia que eu gostava de chá e fazia pra mim. Mas no fim das contas acho q ele só nao queria pagar motel e queria sexo fácil kkkk mas era boa a forma como ele me tratava, nem namorados me trataram como ele me tratou. A gente sempre saia tbm, pra cinema, pizzaria e barzinhos...só que no fim ele sumiu do nada sem me dar satisfação, talvez eu fiz ou falei algo que ele não gostou, mas ele nunca me contou o que foi