Está desaparecendo dinheiro da minha família, e mora só eu e meus dois primeiros e minha vó e minha tia, ontem sumiu 90 reais e hoje sumiu 300. Eles pensam que foi eu, eu acho, porém minha consciência tá bem limpa.
O que vcs fariam nessa situação? Fico bastante triste com isso. Dá até vontade de chorar.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/01/2020 14h38
Coloque câmera na casa. Se tá sumindo assim, provavelmente é alguém da família que ta pegando.
anônima
02/01/2020 15h55
Nossa, moço! E não é que você trocou o nome hahaha curti!
Eu sou a anônima que disse que sua foto me lembrava o Smile.Dog em uma resposta de uma pergunta que fez, mas isso é uma creepypasta da internet
Essa foto aqui:

Respondendo a questão:
Tem como de alguma forma você filmar quem é que está roubando?
E tem outra, você pode provar que não é você, com álibi e tal, tipo "se o dinheiro sumiu tal hora e você não estava em casa, então não foi você".
anônima
02/01/2020 22h28
Deve bater algum viciado em crack ou heroína na sua família
02/01/2020 22h36
Tente ficar fora de casa por uns dias ou tente filmar de algum jeito com uma caneta espiã ou coisa assim...
eles respondem
anônimo
02/01/2020 14h34
Botava a arma na cabeça de cada um e fazia eles confessar em uma gravação.
02/01/2020 14h36
Foi alguma visita na sua casa
02/01/2020 22h30
Alguem ta pegando
anônimo
02/01/2020 22h32
Aconteceu comigo isso man! Todos disconfiaram de mim! E no final descobri q foi eu mesmo hooooo kkkkkkk
anônimo
02/01/2020 22h34
Vixi difícil acusar alguém, as vezes podem ter sidos pessoas que entraram aí , falo de ladrões mesmo ,quando vcs estavam fora