Depende do que você quer encontrar, estive lá tem alguns meses, muita coisa gira em torno da CHESF, tem esportes aquáticos legais.
anônimo
02/01/2020 15h00
Quem vai bancar? O coroa?
anônimo
02/01/2020 15h04
É sim, tem a Hidrelétrica de Xingó q é bem legal de se visitar.
03/01/2020 10h48
Passei uma vez por lá quando fui visitar o meu avô em Alagoas, tem aquela ponte que passa sobre o rio, que já foi cenário até de novelas, raso da Catarina, ouvi dizer que tem bastante coisa legal por lá. Mas bem perto, em Alagoas, tem uma cidade chamada Delmiro Gouveia, lá tem os Canyon do rio são Francisco, é bem bonito e deve ter mais opções de lazer.
elas respondem
02/01/2020 14h49
Na Bahia?
Aparentemente é legal, não sei te dar certeza