O que faz um.homem ir à loucura em.quatro paredes?.... Segundo comentários homens gosta da mulher no controle e tal!!!! Mais quando elas permitem ser submissas aos seus joguinhos como vcs reagem? Quando a mulher que vcs já tranzam algum tempo tipo meses pede sem camisinha porque quer sentir o pau de vcs vcs Fariam essa gentileza pra ela????

elas perguntam
16 2
eles respondem
anônimo
02/01/2020 15h37
Acho que o primeiro passo pra ser uma mulher da "porra" é não tentar ser uma. Seja vc mesmo. Não adianta querer forçar a barra e tentar ser o que não é.
anônimo
02/01/2020 16h23
Mulher que não esconde os sentimento, que até msm chore se não estiver bem, que ao invés de ir desabafar com uma amiga desabafe comigo, que pule igual uma doida de alegria quando conseguir realizar um sonho, que faça piada de tudo e que sobre tudo tenha alguma opinião ainda que não seja uma opinião totalmente formada. Essa seria um mulherão da porra pra mim.
02/01/2020 15h33
O que seria uma.mulher da porra pra vcs???

Uma mulher decidida, que realmente sabe o que quer.

Quer sem camisinha? Vamos doar sangue!

Quer ter o controle da transa? Vem brigar comigo, vai ser uma briga interessantíssima onde os dois saem ganhando.
02/01/2020 15h59
1 - Inteligente, simpatica e divertida.
2 - Nunca gostei de mulher no controle, gosto de submissas.
3 - Nunca faço sem camisinha, nem em relacionamentos. Não vou correr o risco de ter filhos de maneira alguma.
anônimo
02/01/2020 19h11
Uma mulher da porra, inteligente, independente, determinada e de personalidade forte! No meu caso pra ir a loucura entre 4 paredes, a sedução, olhar e as carícias! Em relação a submissão, tudo na hora certa e moderado! Sem camisinha, claro mas sem gozar dentro, não quero ter o azar de ser pai!
anônimo
02/01/2020 19h20
Cada homem prefere um tipo, tu tem que procurar agradar qual tu deseja.
anônimo
02/01/2020 18h50
Uma mulher admirável em todas as áreas
02/01/2020 18h48
Vamos de vagar!
Reposta da primeira pergunta: atraente, sorridente,educada bem arrumada, simples e cheirosa!
Segunda pergunta: falar sacanagem na hora da penetraçao, uma dose leve de agressividade,traduzindo ser bem putona na cama!
E a ultima nenhum homen na face dessa terra gosta de camisinha!
02/01/2020 18h33
Você já é um mulherão da porra, falo isso pela pergunta anterior que você fez, só aquilo já mostra que você é um mulherão.
02/01/2020 18h30
Mulher da porra é uma mulher segura, inteligente, estudiosa, esforçada e madura. Novamente, quanto mais segura e inteligente melhor!

Me deixar tarado é um processo que começa antes de ir pro quarto transar, quanto mais foda a mulher for no quesito inteligência, segurança e etc, mais vontade de transar eu terei.

Sem camisinha só com exames! E eu teria que estar com ela a um tempo pra ver o quanto madura ela é. Só faço sexo sem camisinha se for com exames e eu ter noção de maturidade.
anônimo
02/01/2020 18h29
Claro que faria essa gentileza kkk adoraria
anônimo
02/01/2020 18h25
adoro gozar dentro se deixar é uma mulher da porra pra mim!
anônimo
02/01/2020 18h09
Mulherão da porra é aquela que me deixar quebrado de tanto prazer na cama.A aparência do corpo não importa muito,o que vale é a sensação que tenho com ela
02/01/2020 18h01
Mulher da porra é aquela com o MÍNIMO de frescura na cama. Posso lamber ela, babar, lamber buceta, cú, orelha, etc, e ela não apenas deixa como ela genuinamente GOSTA disso, sente tesão nisso. O resto, é consequencia...

No caso, eu NÃO gosto de mulher dominadora não. Eu gosto é de dominar, amarrar ela, vendar, etc... já o contrário não curto não.

anônimo
02/01/2020 16h30
Mulher da porra é uma que além de transa bem trata o vara com respeito.

Sem camisinha so depois da minja vazectomia. Não quero filho sem sobre pena de morte.
02/01/2020 16h28
Viish se for falar tudo nem cabe aqui
elas respondem
anônima
02/01/2020 19h43
Obs