Eu tinha um lance com um menino, a gente só transava e nada mais, só que eu gostava muito dele, mas por eu ser muito orgulhosa, nunca assume isso pra mim mesma e pagava de sem sentimento pra ele, até que ele começou a namorar mês passado assumidamente , meu coração rachou, porém não me deixei abalar, ele apresentou o primo dele o qual sempre ficava morrendo de ciúmes de um dia eu troca lo pelo primo ( pq eu sempre fui louca pra ficar) dei um chá de buceta no primo dele, amei de vdade, porém não consigo parar de pensar no meu ex ficante, ele marcou minha vida e por uma tentativa, eu apaguei o número dele, todas fotos dele,nudes, e bloqueei ele no face, será que essa atitude demonstrou que estou com recalque dele? ( apenas deixei o número do primo dele que as vezes a gente conversa) mas não converso mais com o ex ficante. ( GENTE EU ESTOU ACABADA, SE PUDEREM SEREM MAIS SENSIVEIS KKK)

elas perguntam
12 5
eles respondem
02/01/2020 16h09
Essa vida de ficar com várias pessoas não é para todos. Você está sentindo o efeito disso. Por ter bloqueado todos os contatos com ele, sim, demonstrou um ressentimento. Você tem que olhar pra dentro de sí e descobrir o que quer da vida.
anônimo
02/01/2020 16h14
Ele acha? Eu tenho certeza.
Homem faz uma separação básica: mulher pra se divertir e mulher pra ter relacionamento.
Dando “chá de buceta” a hora que ele quiser, no primo dele e sei lá mais em quem, claro que ele vai procurar outra pra namorar.
anônimo
02/01/2020 16h08
O orgulho e o ego escravizam as pessoas.
anônimo
02/01/2020 19h13
Já era, agora chora pra ele voltar ou chora sozinha.
anônimo
02/01/2020 19h11
ei mulher é só você partir para outro cara. O mundo acabou?
anônimo
02/01/2020 19h08
Demonstrou que vc é burra mal amada e marmita da família! Só chegar e falar que é parente que leva pra cama! Por isso não é com vc que ele tá namorando!
02/01/2020 18h59
Só lamento
02/01/2020 18h52
Orgulho as vezes nao e bom!
Essa sua atitudes mostrou pra ele oq vc sentia alem do sexo!
Traduzindo ficou feio pra vc
anônimo
02/01/2020 18h36
Pay the price, go ahead!
That's all.
02/01/2020 18h26
Tudo em excesso faz mau até orgulho
anônimo
02/01/2020 18h01
Esquece achismo ele tem certeza...
elas respondem
anônima
02/01/2020 17h50
Sim, seja mais difícil
anônima
02/01/2020 18h52
sim, eles sempre acham!
anônima
02/01/2020 19h18
"será que essa atitude demonstrou que estou com recalque dele?"

É, demonstrou que você se incomodou de ele ter começado a namorar. Rsrsrs'

Mas você fez certo, eu acho. Se ele já está namorando e você nutre esse sentimento aí, melhor cortar contato mesmo e apagar tudo.
02/01/2020 18h18
Menina,vc tá ficando mt rodada. Sossega ai.
anônima
02/01/2020 17h51
Eu não sei