Eitaaa...
anônimo
02/01/2020 16h12
Pelo visto, não é 100% "encoberto" kkkkk.
Sabia dessa aí não. Se for mesmo verdade, né?
elas respondem
anônima
02/01/2020 16h36
Sempre foi assim. Uma espécie de cala boca.
Se não vê aquele filho do Eike batista que atropelou uma pessoa e pagou e tá solto, fora que tentam no máximo abafarem o caso. Você tendo dinheiro e sobrenome,pode até matar que nada acontece aqui no Brasil.

Se não me engano esse caso do CR7,ele pagou milhões pra moça e mesmo assim ela veio pra mídia com a história.
02/01/2020 16h31
E o Neymar não conseguiu.