Pode ser baixo, mas mais alto que elas ou mais baixo que elas, tanto faz.

Se não são visuais, por que muitas se negam a namorar um homem baixo?

Já vi umas dizendo "não saio com quem tem menos de 1,70..."Mas agora, imagina um homem dizendo "não saio com uma mulher que pesa mais de 90 quilos..." provavelmente seria considerado um fdp, no melhor dos casos.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
02/01/2020 16h38
Nd ver, estou sofrendo por um homem baixinho que não me quer kk
02/01/2020 17h07
Todo ser humano é "visual" ao menos os que enxergam.
No mais: pelo mesmo motivo que mtos homens curtem ou "preferem se atraem" por mulheres de estatura baixa, media.
Imagina a hipocrisia do cara que, certamente tem suas preferências, mas não aceita as do sexo oposto? Psé, parece ser o seu caso.
02/01/2020 16h50
Eu não diria "não são visuais", e sim "são menos visuais que os homens". E mesmo assim as pessoas são diferentes, os comportamentos não são padronizados.
anônima
02/01/2020 16h47
"Essa preferência tem a ver com um fator psicológico milenar.

A psicóloga clínica Eliete de Medeiros - especialista em relacionamento, psicossomática e pesquisadora de campo - realizou uma pesquisa durante sete meses com seus pacientes sobre esse padrão de altura que existe na hora de escolher um parceiro. Segundo ela, mulheres se sentem protegidas com homens mais altos e homens se sentem protetores, fortes e poderosos ao lado de mulheres mais baixas."

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/mulher/por-que-eles-preferem-mulheres-baixas-e-elas-homens-altos,23e8c2b207394ca707126f39e9ff12d6gg1h1ca2.html
02/01/2020 17h49
Sou visual sim mas não questão altura e sim outras coisas
anônima
02/01/2020 17h52
Se eu namorar um cara mais baixo do que eu, vou namorar um anão!
02/01/2020 16h50
No meu caso acho que é instituto, pois sou baixinha aí outro baixinho o filho vai nascer
+ baixinho hehehe, pode não ser a verdade, mas enxergo assim no subconsciente, então para " equilibrar" , mas se tivesse um filho baixinho amaria também. Nada contra baixa estatura. Também tem a sensação de proteção.

Eu, de boa, se for legal, cumprir qualidade que admiro em um homem, seguindo a ótica cristã, pode ser baixo sim. Não quero ter filho mesmo kkkk zoas.
02/01/2020 16h46
Não acho que as mulheres não sejam visuais, mas sem dúvida nenhuma são muito menos visuais que os homens.
É só olhar pra quantidade de casal composto por mulher bonita com homem feio que existe, e ver que o contrário é beeeem mais raro. Ao menos ao meu redor o cenário é esse.
02/01/2020 16h58
Sou mulher e sou visual sim
eles respondem
02/01/2020 16h42
“Mulheres não são visuais”

ErôôôÔÔ
Silva, Fausto
02/01/2020 16h37
Tem muita mulher que é mais visual do que homem
anônimo
02/01/2020 16h44
Não são visuais um caraleo.
anônimo
02/01/2020 16h43
Na verdade não, tenho um amigo baixinho que pega mais mulher que eu.
Acho que somos sim mais visuais que as mulheres
Porém a maioria tem outros interesses $$$
anônimo
02/01/2020 16h41
Mulheres são muito mais futeis que os homens, prinicpalmente essa nova geração (te amo mesmo vc sendo homem).

E não adianta negativar escrotas!
02/01/2020 16h46
Porque altura é um simbolo de poder. Quando vêem um homem alto, elas interpretam como alguém que pode a fazer segura. Também tem o fator social, ela imagina que outras mulheres também querem ele, e mulher quer o que as outras querem
02/01/2020 17h17
Porque as mulheres gostam de se sentirem seguras ao lado de um homem, por isso geralmente querem um cara alto e forte, que é capaz de defendê-las fisicamente, e também gostam de homens com dinheiro, pois eles lhes dão segurança financeira e ao lado deles dificilmente passarão necessidades.
anônimo
02/01/2020 17h38
Quando elas veem o tamanho do cabo da minha marreta, esquecem qualquer vaidade, só querem mesmo é se lambuzar.