Você sendo um homem sarado, bonito e desenrolado

elas perguntam
14 1
eles respondem
02/01/2020 16h57
Às vezes eu brinco que estou sozinho, mas a verdade é que eu não pego ninguém porque tenho uma preguiça absurda de me relacionar, conhecer gente nova da muito trabalho...
anônimo
02/01/2020 16h55
Nessas condições aí, em 3 minutos(tempo que levaria para colocar o pé na rua)...

Na situação atual, uns 82 anos... o tempo que levaria para dar à volta ao mundo umas 3 vezes e morrer na "praia" kkkkk.
02/01/2020 16h59
Não demoraria muito não. Ainda mais se eu estivesse focado nisso
anônimo
02/01/2020 17h03
Só ter disposição que rapidinho acha.
02/01/2020 17h05
Não muito tempo, não tenho dificuldade com isso.
anônimo
02/01/2020 17h29
Sempre tem alguém interessada, se for pra pegar tem que pegar geral, essa de ficante fixa tem tudo pra se apegar e com o tempo começar a rolar algo mais sério.

Pra ficar não pode exigir muito, claro a mulher também não pode ser zuada, mas se for mais ou menos nota 6 em diante já dá pra trocar uns beijos e transar.

Tendo essas características é fácil arrumar alguém pra curtição, a beleza e o papo ajuda muito as vezes nem precisa de papo, só a presença do corpo sarado e um rosto bonito, já tem mulher dando mole, eu era muito seletivo e muito certinho mesmo sendo forte, alto, bonito e com um bom papo queria só as tops e as notas 6, 7 eu dispensava, mesmo não querendo namorar hoje não quero saber, deu mole eu pego, tem que curtir beijar na boca é muito bom e sexo sem compromisso então nem se fala, a vida é curta pra ficar querendo andar na linha e ser seletivo, muitas vezes escolhe e escolhe e no final não pega ninguém.
02/01/2020 18h04
Não sou bonito nem sarado, mas consigo arrumar alguem interessante bem fácil.
anônimo
02/01/2020 22h32
"Pessoas interessantes sempre tem alguém interessado!"
By @Gaucho_Pereira
anônimo
02/01/2020 22h36
Pra mim, faltam os 3 itens.
02/01/2020 16h58
Pra que fixa se da pra pegar geral....
02/01/2020 17h05
Não gosto de ficar por ficar, então não arranjaria nessas condições. Mas considerando que eu quisesse, seria fácil fácil. Coisa de só ir pra algum lugar e dar em cima de alguém
anônimo
02/01/2020 17h20
Demoraria uma vida.So consigo ficar com alguem na balada,e nrm é coisa fixa.Um beijo uma vez e cada um pro seu lado
02/01/2020 17h43
eu não consigo não! ta osso pra mim.kkkk
anônimo
02/01/2020 22h43
Em 10 décadas acho que consigo se não for muito exigente.
elas respondem
02/01/2020 16h49
Em 1 dia..qlq um, tanto homem como mulher.
Fácil arrumar ficante,difícil é arrumar namo.