Sou fogosa e adoro transar tanto q eu e meu ex ficamos trancado no quarto transando por horas e horas, ele sempre se preocupava comigo, as vezes nem gozava e me fazia gozar várias e várias vezes, era uma coisa de louco. Já meu atual parece não ter libido, não sei se pq ele bebe demais, mas ele sempre tem pressa no sexo, dura no máximo 40 minutos, não gosta de sexo demorado, não me deixa molhada, tanto que quando ocorre a penetração parece q ta entrando espinhos, isso nunca me ocorreu com meu ex. Meu atual depois que goza só quer dormir, meu ex mesmo depois de gozar a gente dava só uns 10 minutinhos e voltava, era ótimo e me sinto mal em ficar comparando. Esse meu ex hora ou outra me manda mensagem, e eu fico doida pra marcar de sair com ele de novo ou terminar meu namoro e pedir pro ex pra voltar com ele, mas sou muito orgulhosa. Eu to com muita saudade do sexo com ex, mas ele era manipulador e mentiroso. O que eu faço?

elas perguntam
16 15
eles respondem
anônimo
02/01/2020 17h24
Relacioanmento baseado no sexo sempre da merda. Termina antes que magoe o rapaz.

Sua história me lembra uma ex.
Namoramos mas depois ela do nada n quis mais e voltou pro ex que à engravidou e deu um pé nela. Ai ela veio chorando atrás de mim e levou outro pé. Hahamah
anônimo
02/01/2020 17h23
um era manipulador e mentiroso, o outro bêbado e egoísta. desculpe a sinceridade, mas ou você escolhe mal ou você também não é grandes coisas.
anônimo
02/01/2020 19h01
Caramba vc tem tudo cronometrado, tá levando o relógio pra cama? Kkkk... mas falando sério, conversa com ele e expõe isso que vc sente, ensina ele! Se não melhorar fala que não dá mais pq se não vc vai acabar traindo ele assim! E esquece o ex! Não basta só ser bom de cama se quer ser manipulador e ficar mentindo , vá procurar um homem que tenha as duas qualidades, ser bom, fiel, responsável e foda na cama pra te fazer gozar muito!
02/01/2020 18h06
Quanta infantilidade.
anônimo
02/01/2020 17h01
Pode tentar ensinar o atual a melhor...
Mas acho que nem o ex, nem o atual.
Procura outra opção.
02/01/2020 17h08
Devia trabalhar na zona, ia ficar rica rapidinho.
02/01/2020 17h15
Faça uma lista, com os pros e os contras de com quem deve ficar. Pelo que eu entendi um é bom de cama, mas te trata mal e o outro te trata bem mas é ruim de cama. Vá atrás do que considera melhor pra você.
anônimo
03/01/2020 00h52
Você está com o atual por qual motivo mesmo?
anônimo
02/01/2020 22h17
Termina e arruma um garoto de programa
anônimo
05/01/2020 14h39
Acho que primeiramente vc deve tentar comversar, nao resolveu, fim de relacionamento... Mas nunca voltar com o ex manipulador e mentiroso.
05/01/2020 15h07
Já tentou falar com o seu namorado? Do jeito que gosta o que gosta? Muitas e muitos esperam uma bola de cristal e que parceiro saiba tudo.
anônimo
02/01/2020 21h54
Voagra e Red Bull nesse coelho aí!
Teu ex tem defeitos gravíssimos.
anônimo
02/01/2020 17h06
Se vc não está satisfeita e feliz é o jeito. Vai ficar a vida toda assim?
02/01/2020 16h59
As relações de hoje em dia são muito frágeis, ein. Jovem não pensa que se tem algo de errado no namoro ou casamento, se pode consertar (exceto quando se trata de "mudar a pessoa pra melhor").
02/01/2020 16h57
Viish melhor terminar infelizmente :/
02/01/2020 16h54
Sim, relacionamento sem química está destinado a terminar de maneira bem ruim
elas respondem
02/01/2020 16h58
"Mas ele era manipulador e mentiroso."
Aí já tem sua resposta, uma pessoa assim, pode causar um estrago na sua vida.
Melhor conversar com seu namorado e arrumar uma forma de adequar essa situação entre vocês dois, a cair na lábia desse outro que, pelo visto, é uma cilada.
05/01/2020 15h03
Moça,acho que você deveria rever seus conceitos,o que você valoriza na relação,pois o outro é um lixo e só por que transa bem você vai voltar??? O que é importante em uma relação pra você??? Coloque na balança sabe e veja o que vale a pena. Se for pra valorizar sexo acho melhor ficar solteira mesma pois relacionamento vai além,disso.
anônima
02/01/2020 19h01
Amor de pica, quando bate.. Fica. Volta com o ex, já que gostou tanto.
anônima
02/01/2020 18h45
Nada que uma boa conversa não resolva.
anônima
02/01/2020 17h16
Não sabe abrir a boa e reclamar não? De qualquer forma, termina, é o melhor que você faz.
02/01/2020 18h04
Sobre durar 40 minutos: pelo que ouço, a média é essa mesmo, não parece tão ruim (pelo tempo de duração, digo). Talvez você ache isso pelas suas experiências anteriores e por você gostar demais, ou seja, por preferência sua.

Respondi mais coisas mas arrependi e apaguei kk
Melhor não falar o que não sei
anônima
02/01/2020 18h05
Larga esse atual, menina. A vida é curta demais pra transar com um broxa ruim de cama
anônima
02/01/2020 22h16
Arranja um terceiro. Existem caras que transam gostoso e não são manipuladores e mentirosos.
anônima
02/01/2020 16h49
Sim termina logo, isso é horrível
anônima
03/01/2020 00h57
Só por isso?
Você que sabe!
02/01/2020 19h48
Amiga, que merda ein?
Eu não conseguiria ficar em um relacionamento com um cara ruim de cama. Complica...
02/01/2020 18h57
Vai lá ser manipulada e ouvir mentiras.
anônima
02/01/2020 18h22
Por isso não levo tão a sério aquele papo de que sexo não importa, pq ninguém fica com quem transa mal. Inclusive eu n fico.
anônima
02/01/2020 17h07
Melhor terminar mesmo