Se o cara tem uns amigos meio bobões, um pouco mais novos que ele, mesmo ele em si sendo um cara nota 10, vocês ficam incomodadas? Pensam menos dele ou tão nem aí?

Não falo de amigos MUITO bobos, só meio lesados, juvenis

eles perguntam
4 2
elas respondem
02/01/2020 17h17
Se forem má influência, isso pode atrapalhar o relacionamento...
anônima
02/01/2020 17h18
Sim, eu vou pensar que ele é tão bobo igual
anônima
02/01/2020 20h02
Nesse sentido não
02/01/2020 21h41
Eu penso que nossos amigos são aqueles que transparessem o que nós somos.
Se você estiver com um grupo de amigos "meio bobões", terei essa imagem de você também no início. Mas, para essa imagem sair precisaria conhecer de perto, aí já passa a ideia de: Hum, ele não é como eu pensava.
eles respondem
02/01/2020 17h23
Cara, eu sempre fiquei perto dos caras bobões, nerdões (já fui um), porque percebi que eles são mais gente boa, fáceis de conversar, sabem falar de papo-cabeça. Não é nem por falta de opção de socialização, é que não me sinto bem perto de gente diferente disso. Mas é assim, semelhante atrai semelhante, né.
EDIT: Esqueci de responder. Sobre ter atrapalhado ou não minha lida com mulheres, não. Talvez elas tenham impressões diferentes de mim a princípio, mas nah. Tanto faz. É bom porque afasto o joio
anônimo
02/01/2020 17h20
Olha, dependendo de quem são ela se importam sim.
É aquela velha frase.
Me digas com quem andas que te direi quem tu és.